Protagonista do UFC Las Vegas 50, Thiago Marreta aposta na experiência para vencer Ankalaev

Pronto para o duelo contra o russo, o brasileiro acredita que o fato de já ter lutado cinco rounds na organização, pode pesar a seu favor

T. Marreta posa para foto antes do UFC Vegas 50 Reproducão: Instagram/@ufc

Protagonista do UFC Las Vegas 50, Thiago Marreta parece ciente do que precisa fazer para sair vitorioso contra Magomed Ankalaev. Em entrevista ao ‘Combate’, o peso meio-pesado (até 93kg) enalteceu as qualidades do atleta russo mas prometeu usar sua experiência para não se desesperar durante a luta e conseguir um triunfo por nocaute.

Veja Também

Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

“O Ankalaev é um cara duro. Está vindo de uma boa sequência de vitórias e é muito perigoso. Preciso ficar muito esperto. Muita gente fala que ele vai me colocar para baixo e usar o wrestling, mas não posso ficar pensando só nisso. Ele é um excelente striker também. Tem nocautes. Me preparei de todas as formas possíveis e estou pronto para ele. Acho que nesse aspecto levo vantagem pela experiência. Pelo tempo de luta e adversários que já enfrentei. Estou acostumado a fazer cinco rounds e luta principal. Acho que ele ainda não chegou a fazer cinco rounds. Vou usar toda minha experiência a meu favor. O jeito perfeito de terminar a luta é daquele estilo. Na marreta!”, disse o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante da categoria, Marreta chegou a marcar três derrotas consecutivas e se viu em situação complicada na organização. Porém, no último mês de outubro, o atleta carioca venceu o seu compatriota Johnny Walker por pontos e conseguiu um pequeno ‘respiro’. O ex-paraquedista possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses no MMA profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88