Ex-UFC e ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant assina contrato com organização de telecatch

Norte-americana acerta acordo e vai competir no 'All Elite Wrestling'; informação foi confirmada pela organização nas redes sociais

P. VanZant assina com a ‘AEW Wrestling’. Foto: Reprodução/Facebook Paige VanZant

Paige VanZant é mais uma atleta a deixar as artes marciais mistas para atuar no telecatch. Ex-lutadora do UFC e ‘boxe sem luvas’, a norte-americana assinou contrato com o ‘All Elite Wrestling’, uma das principais ligas da modalidade do mundo. O acordo foi publicado pela empresa nas redes sociais.

Veja Também

VanZant já havia aparecido na organização de pro-wresling com participações esporádicas junto a Júnior Cigano e seu marido, Austin Vanderford, da ‘American Top Team’ (ATT). O interesse de Paige em competições do telecatch era especulado mesmo quando ela ainda estava em sua trajetória no Ultimate.

PUBLICIDADE:

A norte-americana foi contratada como um dos principais nomes do ‘boxe sem luvas’, mas ainda não conseguiu triunfar na organização. Ela estreou com derrota sobre Britain Hart e, logo em seguida, também perdeu para Rachael Ostovich, ambos na decisão unânime dos juízes. Em sua carreira na modalidade, foram oito triunfos e cinco reveses.

Lutadores com passagens por pro-wrestling e UFC

Populares nos quatro cantos do mundo, o pro-wrestling e Ultimate já se ‘conectaram’ na história com inúmeros lutadores que já transitaram entre as duas organizações. Os membros do ‘Hall da Fama’, Dan Severn e Ken Shamrock já se apresentaram na modalidade, assim como Ronda Rousey – que ganhou grande notoriedade no MMA após ser a primeira competidora feminina campeã no UFC. O ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) Cain Velásquez também já competiu no WWE.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88