Cris Cyborg defende cinturão do Bellator em revanche contra Arlene Blencowe, em abril

O retorno da organização ao Havaí contará também com a luta pelo cinturão peso galo entre Sergio Pettis e Raufeon Stots

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator (Foto: Reprodução/Instagram)

O Bellator preparou um final de semana especial para marcar seu retorno ao Havaí, em abril. A organização irá promover eventos em dias consecutivos com dois campeões defendendo seus títulos: Cris Cyborg, no peso pena (até 65,7 kg), e Sergio Pettis, no peso galo (até 61,2 kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

No dia 23 de abril, sábado, o Bellator 279 apresenta a quarta defesa de cinturão da lenda brasileira Cris Cyborg, em revanche contra Arlene Blencowe. As veteranas se enfrentaram no Bellator 249, em outubro de 2020, e a brasileira saiu com a vitória por finalização no segundo assalto em sua primeira defesa do título peso pena. De lá para cá, a australiana venceu duas lutas consecutivas e se credenciou para a segunda chance.

No mesmo evento, o campeão peso galo (até 61,2 kg) Sergio Pettis defende o título contra Raufeon Stots na rodada de abertura do torneio da divisão. Em outro duelo válido pelo torneio, Patchy Mix enfrenta o ex-campeão Kyoji Horiguchi. As duas lutas do torneio serão disputadas em cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Os dois duelos entre os pesos galo dão início ao torneio de oito lutadores valendo o cinturão da categoria e um prêmio de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5 milhões).

O Bellator 278, a ser disputado um dia antes, no dia 22 de abril, sexta-feira, ainda não teve lutas confirmadas.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano