‘Possível adversário’ de Borrachinha no futuro, Blindado rejeitou convite para treinar com mineiro e justifica episódio

Promessa dos médios do UFC revela episódio vivido com ex-desafiante ao cinturão da categoria; Bruno, no entanto, nega desafeto

Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Bruno Blindado tem uma história curiosa com um possível adversário para o futuro na organização. A dias de seu aguardado confronto com Alex Poatan, no UFC Las Vegas 50, o paraibano revelou um episódio em que rejeitou participar de um período de treinos com Paulo Borrachinha. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o combatente explicou o porquê da decisão.

Veja Também

harrison-cyborg

“A gente se conheceu no TUF (The Ultimate Fighter) em 2013. (…) A gente se via, conversava normal. Em 2018, eu estava lutando na Rússia, tinha acabado de nocautear o (Alexander) Shlemenko e estava indo para o cinturão (do M-1). (…) Ele (Borrachinha) me mandou uma mensagem, quando ele ia lutar contra o Uriah Hall. Perguntou quanto eu cobrava para fazer o camp (período de treinamento) com ele. Eu disse: ‘eu não gosto dessa ‘parada’ de camp. Sempre gostei de time, de bandeira. Estou focado na Rússia. Não gosto desse trabalho e, se eu fizer isso, vou comprar uma briga com meu mestre’. O (André) Dida odeia isso. Eu nunca precisei contratar ninguém para fazer camp comigo e nem participei de camp de ninguém. Tenho meus atletas na minha academia, cada um de uma área diferente. Não preciso contratar ninguém”, contou.

PUBLICIDADE:

Disposto a esclarecer sobre a situação, Bruno seguiu falando sobre o episódio. O lutador comentou sobre o desdobramento da história.

“Eu expliquei e ele disse que não sabia. Depois desse dia, ele ficou um pouco diferente comigo. Me viu em São Paulo e já não veio falar comigo. É um futuro adversário, então, segue a carreira”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Representante do Ultimate desde 2021, Blindado se encaminha para seu quarto compromisso com as luvas da companhia. Com três vitórias por nocaute em sequência, o paraibano enfrenta Alex Poatan neste sábado (12).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88