Estrela no UFC Las Vegas 50, Poatan afirma que Adesanya está assustado com sua presença no Ultimate

Adversário de Bruno Blindado neste sábado, carrasco de campeão no kickboxing alfineta líder do peso médio

A. Poatan enfrenta B. Blindado no UFC Las Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

Contratado pelo Ultimate com a fama de já ter atropelado Israel Adesanya nos tempos de kickboxing, Alex Poatan está confiante que pode repetir o feito dentro do Ultimate. Adversário de Bruno Blindado no UFC Las Vegas 50, o ex-duplo campeão do Glory decidiu abrir o jogo sobre o que pensa a respeito do nigeriano. Sem ‘meias palavras’, o brasileiro garantiu que a estrela do peso médio (até 83,9kg.) teme sua presença na organização.

Veja Também

“É mais difícil para mim chegar até ele do que derrotá-lo. Ele sabe disso. Sabe que posso vencê-lo. Ele me enfrentou duas vezes e não vai admitir o quanto sou um adversário complicado. Ele não está ansioso para lutar comigo. Adesanya quer que eu perca amanhã para poder dizer: ‘é esse o cara que vocês querem que me enfrente? Estão loucos? Volte para o fim da fila.’. Ele foge de mim”, disparou Alex, em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Na intenção de enfrentar a estrela dos médios, que reina absoluto na divisão do Ultimate desde 2019, Poatan foi além. O lutador questionou o suposto interesse de Israel em uma trilogia e garantiu que o ex-rival estaria com medo.

“Alguém com ambição para uma luta diria: ‘eu quero esse cara. Quero provar que sou melhor do que ele’. Adesanya está enganando seus fãs. As pessoas deveriam pressioná-lo. O mínimo que ele poderia dizer é: ‘fo**-se. Vou mostrar a meus fãs que sou o melhor e é por isso que me seguem’. Não é o que tem feito. Adesanya está assustado”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Poatan retorna ao octógono para sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate. Rival do compatriota Bruno Blindado, o brasileiro teve performance brilhante em seu debute, quando superou Andreas Michailidis por nocaute no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88