Lutadora ucraniana do Ultimate, Maryna Moroz revela situação difícil de sua família em meio à invasão russa

Atleta da divisão dos moscas, Moroz contou como os seus familiares estão sobrevivendo em meio à guerra que assola o seu país

M. Moroz entrou no octógono do UFC 272 com a bandeira da Ucrânia Foto: Divulgação/UFC

O alívio de Maryna Moroz após a vitória sobre Mariya Agapova contrastou com a preocupação com o bem estar da sua família. A lutadora ucraniana revelou como a sua família está fazendo para sobreviver em meio à invasão russa e disse estar muito preocupada com a segurança dos seus parentes.

Veja Também

“Minha família está fora da cidade, mas ainda é perigoso. Todo o território agora é perigoso ficar, porque os russos podem vir à aldeia. Meu pai faz muitos coquetéis molotov e tem algumas armas em casa. O marido da minha irmã vai para o exército e está protegendo a cidade. Minha família quer ficar. Minha mãe disse: ‘Não, não queremos nos mudar. Nós vamos ficar em casa. Não importa o que aconteça, tentaremos viver como pudermos’. E eu choro, porque tenho medo de que algo aconteça. Alguém entre na casa. Estou com medo de pensar sobre isso, e é apenas assustador para mim”, disse Moroz.

PUBLICIDADE:

A lutadora ucraniana falou sobre a relutância de sua família em sair do país e deixou claro a sua preocupação com uma possível invasão do exército russo.

“Eu quero salvar minha família. Quero que minha família se mude, mas eles dizem: ‘ Não, temos fazenda, temos animais. Eu amo meus animais. Eu amo minha vaca. Eu amo frango. Então não, eu vou ficar. Peguem as armas e eu ficarei em minha casa’. Ele estão prontos para matar o exército russo se eles entrarem na casa”, finalizou a ucraniana.

PUBLICIDADE:

Após quase dois anos longe do octógono mais famoso do mundo, Moroz retornou ao Ultimate no UFC 272, que aconteceu no último sábado (05) com uma vitória por finalização sobre Mariya Agapova. A atleta ucraniana possui um cartel de 11 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88