Novo treinador de Amanda Nunes aposta em ‘troco’ da brasileira sobre Julianna Peña em revanche

Após a Leoa ser finalizada em dezembro pela nova campeã dos galos, o técnico de Amanda prometeu 'pagar na mesma moeda' no segundo confronto

Amanda Nunes (esq.) encara Julianna Pena (dir) em pesagem do Ultimate. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Mesmo sem uma data oficial, a revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña já mexe com o imaginário dos fãs de MMA. Em entrevista ao podcast Trocação Franca, o novo treinador de jiu-jítsu da ‘Leoa’, Balbino Júnior, apostou em uma vitória por finalização da brasileira no segundo confronto contra a atual campeã dos galos (até 61,2kg).

LEIA MAIS: Após prisão de Cain Velasquez, Joe Rogan sai em defesa do ex-campeão dos pesados

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que vem uma finalização pela frente. Eu vejo a Amanda dando un knockdown na Julianna e de repente finalizando ela. Mas a gente vai tá preparado pra tudo. O nosso objetivo é a vitória, trazer o cinturão de volta”, declarou Balbino.

Campeã dos galos desde 2016, Amanda foi destronada em dezembro de 2021, após ser finalizada por Julianna Peña. Mesmo sem ainda ter uma data oficial, a revanche já está bem encaminhada. As duas lutadoras serão treinadoras na próxima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e devem se enfrentar ao final da temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4