Wanderlei sobre Rampage: “Eu não gosto dele”

Faltando poucos dias para o terceiro duelo contra Quinton “Rampage” Jackson, Wanderlei Silva comentou o novo confronto na entrevista coletiva antes do UFC-92, realizada na noite de ontem, em Las Vegas. Wand afirmou que o atual momento é diferente, em relação as outras vitórias e valorizou as qualidades de Rampage.

“É um momento totalmente diferente, lutadores totalmente diferentes. Ele mudou sua equipe, eu mudei a minha equipe. É um lugar diferente (jaula), uma organização diferente, onde ele foi o último campeão. Sei que ele ainda tem fome de lutar comigo. E eu também tenho fome de uma luta com ele”, afirmou o brasileiro. “O UFC me ofereceu esta luta, estou feliz porque esta é uma grande oportunidade para mim, pois ele é o melhor nome agora. Ele bateu Chuck (Liddell) duas vezes, e é muito, muito forte”, elogiou.

Mas como não poderia deixar de ser, o velho Wand deu as caras e prometeu repetir a dose dos outros combates:

PUBLICIDADE:

“Eu quero matar esse cara, eu não gosto dele. Isto não é realmente nenhuma promoção. Eu não falo com ele. Não gosto dele e ele sabe disso”, finalizou Wanderlei.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88