Como assistir ao Bellator 276, com luta que pode levar vencedor à disputa de título dos penas. AO VIVO, pela TV e internet

Espetáculo encabeçado por Adam Borics e Mads Burnell pode definir rival do atleta que triunfar na revanche entre Patrício Pitbull e AJ McKee

A. Borics (esq.) e M. Burnell (dir.) fazem a luta principal do Bellator 276. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O vencedor da revanche entre AJ McKee e Patrício Pitbull, que se enfrentam pelo trono dos penas, pode conhecer neste fim de semana seu próximo adversário no Bellator. Neste sábado (12), em Saint Charles (EUA), Adam Borics e Mads Burnell, destaques da divisão até 65,7kg., medem forças e buscam uma oportunidade de lutar pelo cinturão. Ao todo, o evento contará com 11 embates, com um representante brasileiro.

Veja Também

No Bellator 276, Borics terá a chance de ampliar sua boa fase na organização. O atleta, hoje, soma três resultados positivos em sequência e está encostado em Pitbull no ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

Assim como o adversário, Burnell também tem os três triunfos consecutivos. O atleta, no entanto, ostenta um cartel invicto dentro da organização que defende desde 2020. Hoje, Mads divide o segundo lugar na categoria com o adversário deste sábado.

Entre os 22 atletas escalados para o evento, o verde amarelo contará com um representante. Depois de quase chocar o mundo e chegar perto de nocautear Anthony Johnson na temporada passada, José Augusto ‘Gugu’ retorna ao cage circular. Neste fim de semana, o baiano enfrentará Alex Polizzi, que vem de dois triunfos consecutivos. O confronto será disputado nos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, um veterano tenta se reaproximar de uma luta pelo cinturão no futuro. Ex-campeão da divisão até 93kg., Phil Davis busca manter o bom momento, depois de estragar a festa de Yoel Romero na estreia do cubano na empresa. No Bellator 276, o atleta encara Julius Anglickas, última vítima do atual campeão, Vadim Nemkov.

O Bellator 276 começa às 20h deste sábado (12) e o card preliminar será exibido na integra pelo SUPER LUTAS. O card principal será exibido pela ESPN 4. O canal Combate não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

O card principal será acompanhado em TEMPO REAL no SUPER LUTAS com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

Quem quiser assistir todas lutas do Bellator 276 pela internet, o canal oferece o servico Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 276

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg.): Adam Borics x Mads Burnell

Peso meio-pesado (até 93kg.): Phil Davis x Julius Anglickas

Peso médio (até 83,9kg.): John Salter x Johnny Eblen

Peso leve (até 70,3kg.): Jay Jay Wilson x Gadzhi Rabadanov

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Alex Polizzi x José Augusto ‘Gugu’

Peso médio (até 83,9kg.): Romero Cotton x Freddy Sandoval

Peso mosca (até 56,7kg.): Diana Avsaragova x Kyra Batara

Peso pena (até 65,7kg.): Cody Law x James Adcock

Peso meio-médio (até 77kg.): Roman Faraldo x Kelvin Rayford

Peso galo (até 61,2kg.): Jordan Howard x Trevor Ward

Peso leve (até 70,3kg.): Josh Augustine x Josh Weston

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88