Empresário de Kamaru Usman afirma que campeão do UFC nocautearia Canelo Alvarez em três rounds

Ali Abdelaziz acredita que o duelo entre os campeões pode acontecer após a próxima defesa de cinturão do nigeriano no UFC

K. Usman quer enfrentar C. Alvarez (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Francis Ngannou não é o único campeão do UFC procurando por uma super luta no boxe. Desde meados do ano passado, o detentor do cinturão dos meio-médios (até 77 kg) Kamaru Usman fala sobre o desejo de enfrentar o multicampeão Canelo Alvarez na nobre arte. Na última quinta-feira (10), o empresário do nigeriano falou sobre a possibilidade.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, Ali Abdelaziz falou sobre a vontade de Kamaru Usman em se testar contra o “melhor boxeador peso por peso do mundo” e chamou Canelo Alvarez de “covarde”.

PUBLICIDADE:

“Ele não quer enfrentar Jake Paul ou Logan Paul. Ele disse que é o rei peso por peso no MMA e quer enfrentar o rei peso por peso, covarde, no boxe. Acho que todos esses boxeadores são covardes porque não querem lutar no MMA, querem que a gente vá para o boxe. Mas no final das contas, em uma briga de rua, quem é o cara mais malvado do planeta? Eles não podem falar que é Canelo. Não podem porque se os dois se encontrassem na rua, quem venceria? Kamaru iria chutar a b**** dele como se ele tivesse roubado alguma coisa”, provocou Abdelaziz.

Ali Abdelaziz afirmou que vai tentar fazer a superluta acontecer após a próxima defesa de cinturão de Kamaru Usman, prevista para julho. O empresário também garantiu que o nigeriano vai nocautear Alvarez em três assaltos.

PUBLICIDADE:

“Primeiro ele tem que defender o título em julho. Então chamaremos o maior promotor de todos os tempos, Dana White, para colocar a marca dele nisso. Kamaru vai nocauteá-lo em três rounds. Eu realmente acho isso e acredito nele”, finalizou o empresário.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4