TUF 19 tem seletiva agendada para pesos médios e meios-pesados

Processo vai ocorrer no mesmo fim de semana do UFC Fight Night 27, também em Indianápolis

Dana White estará presente às seletivas para o TUF 19. Foto: YouTube/Reprodução

Dana White estará presente às seletivas para o TUF 19. Foto: YouTube/Reprodução

O TUF 18 ainda nem foi ao ar nos Estados Unidos e o UFC já agendou as seletivas para a 19ª edição de seu reality show. Lutadores das categorias médio (até 84 kg.) e meio-pesado (até 93kg.) poderão participar do processo que resultará na leva de atletas que disputarão a fase eliminatória do programa.

As seletivas para o TUF 19 acontecerão no Westin Hotel, em Indianápolis, no estado de Indiana, no próximo dia 27 de agosto, véspera do UFC Fight Night 28. Os interessados devem ter disputado pelo menos três lutas profissionais, cartel positivo e ter pelo menos 21 anos e não mais de 34. O formulário para os candidatos pode ser encontrado em http://www.ufc.com/tuf19. A temporada será gravada no começo de 2014 e será exibida nos Estados Unidos no outono do próximo ano. Os técnicos para o TUF 19 ainda não foram divulgados.

PUBLICIDADE:

A última vez que pesos médios participaram do TUF norte-americano foi na edição 17, realizada no primeiro semestre de 2013, quando Jon Jones e Chael Sonnen desempenharam os papeis de treinadores e Kelvin Gastelum sagrou-se vencedor da temporada. Já os meios-pesados não fazem parte do reality show desde a oitava edição, quando Ryan Bader foi campeão pelo time de Rodrigo Minotauro contra o de Frank Mir.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88