Vídeo: Poatan e Blindado dispensam sorrisos e fazem encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 50

Destaques no evento deste sábado, brasileiros ficam frente a frente pela última vez antes de ‘choque de potências’ nos médios

A. Poatan (esq.) e B. Blindado (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

Destaques no UFC Las Vegas 50, que acontece neste sábado (12), Alex Poatan e Bruno Blindado ditaram o tom do confronto brasileiro no fim de semana. Protagonistas do combate que abre o card principal, os atletas dispensaram os sorrisos e fizeram encarada tensa a um dia da batalha. Os atletas se enfrentam de olho em um lugar no top 15 dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Promessa brasileira na companhia, Poatan se encaminha para sua segunda luta com as luvas da organização. Único homem na história a nocautear Israel Adesanya nas artes marciais, o atleta busca repetir o sucesso de seu debute, quando atropelou Andreas Michailidis.

Disposto a ‘estragar a festa’ de Alex, Bruno Blindado também não estava para brincadeira. Invicto no UFC, vindo de três triunfos por nocaute em sequência, o paraibano quer se provar diante da aposta da organização.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Poatan fará seu sexto confronto como profissional nas artes marciais mistas. Hoje, o atleta soma quatro triunfos e um revés.

Mais experiente que o compatriota, Blindado atingirá a marca de 29 lutas no MMA. O combatente, atualmente, tem 22 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano