Makhachev debocha de performances de Covington e Masvidal e dispara: ‘Venceria os dois na mesma noite’

Promessa dos leves do UFC volta a esbanjar confiança e questiona qualidade dos destaques dos meio-médios

I. Makhachev ironizou as performances de C. Covington e J. Masvidal no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em grande momento dentro dos leves (até 70,3kg.) no UFC, Islam Makhachev decidiu provocar os representantes dos meio-médios (até 77kg.). Após confirmar o desejo de se tornar duplo campeão da companhia no futuro, o russo levou suas provocações a Colby Covington e Jorge Masvidal, estrelas que se enfrentaram no último fim de semana. Ligado no confronto, o pupilo de Khabib Nurmagomedov questionou a qualidade dos atletas.

Veja Também

“Para ser bem sincero, eu acredito que posso derrotar esses caras. Se bobear, até os dois na mesma noite”, garantiu o atleta, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 272, Covington e Masvidal promoveram o embate entre antigos melhores amigos. Após muita provocação entre as partes, o combate acabou não sendo marcado por agressividade, mas, sim, por um amplo domínio de Colby, que anulou o rival por cinco rounds, mas não brilhou.

Considerado uma aposta do Ultimate para o futuro da organização, Makhachev ainda precisa se provar dentro da divisão liderada por Charles do Bronx. Em seu último compromisso, o russo passou por Bobby Green e chegou à terceira posição no grupo.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2015, Islam vive seu melhor momento na companhia. Hoje, o atleta soma 10 vitórias consecutivas e é um dos favoritos para uma futura disputa de cinturão no grupo.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88