Popó faz tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes: ‘na pele e no coração’

Após luta em janeiro, no Fight Music Show, o ex-campeão mundial de boxe tatuou o nome do humorista no peito

Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas empataram na luta principal do FMS (Foto: Divulgação)

Acelino Popó Freitas reservou um espaço na própria pele para eternizar a luta contra Whindersson Nunes, realizada na primeira edição do Fight Music Show, no final de janeiro. O tetracampeão mundial de boxe fez uma tatuagem no peito em homenagem ao duelo com o comediante.

Veja Também

A tatuagem feita por Popó consiste em linhas de eletrocardiograma, com dois lutadores de boxe se enfrentando entre elas. Abaixo do desenho, o ex-pugilista eternizou também o nome de Whindersson Nunnes.

PUBLICIDADE:

“Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu Popó na legenda da publicação.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas foi um sucesso de audiência no Brasil. De acordo com o humorista, a premiação da luta foi de R$ 12 milhões, valor dividido entre os dois protagonistas. Popó, no entanto, garante que a tatuagem feita por ele não tem nenhuma relação com o dinheiro recebido no combate.

“Aos que não conhecem o mundo do boxe, alcancei o topo do esporte quatro vezes. Defendi cinturões mais de 10 vezes e me tornei supercampeão. Ganhei milhões em várias lutas. A tatuagem que fiz não tem nada a ver com dinheiro. Absolutamente nada! Gratidão não se compra, nem se explica! Só sente!”, escreveu Popó em uma rede social.

PUBLICIDADE:

A tatuagem feita por Popó surpreendeu até mesmo Whindersson Nunes, que comentou na publicação do ex-pugilista.

“Cara***! Não vou nunca chegar perto de merecer uma homenagem dessas! Mas saiba que esse momento gravado foi um dos mais marcantes da minha vida! Amo você!”, escreveu o humorista.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88