Cejudo elogia Alex Poatan, mas diz que brasileiro ‘tem que muito o que aprender’ antes de encarar Adesanya

O ex-campeão enalteceu o atuação do brasileiro no UFC Vegas 50, mas ressaltou que ele precisa evoluir o seu wrestling, se quiser destronar Israel Adesanya

A. Poatan (foto) enfrentou B.Blindado no UFC Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória de Alex Poatan sobre Bruno Blindado no UFC Las Vegas 50, chamou a atenção do ex-campeão do Ultimate Henry Cejudo. Em seu Twitter, o ‘Triple C’ ressaltou o grande teste que o striker teve diante de Bruno Blindado, elogiou a sua trocação mas ressaltou que o brasileiro precisa melhorar o seu wrestling, se quiser ir mais longe na categoria dos médios (até 83,9kg).

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Blindado acabou de dar a Alex Poatan, a experiência de MMA que ele precisava. Ainda há muito a aprender antes que ele possa ser um desafio para Israel Adesanya, mas a trocação de classe mundial está lá. E vou dizer mais uma vez, o wrestling é de longe a melhor base para o MMA. Poatan leva vantagem no kickboxing em qualquer luta que tem, mas Bruno conseguiu derrubá-lo quando não tinha nenhuma queda no UFC. O grappling leva anos e anos para melhorar”, escreveu Cejudo.

PUBLICIDADE:

Carrasco de Adesanya nos tempos de kickboxing, Alex chegou ao Ultimate cercado de expectativas e com o ‘peso’ de ser apontado como possível rival que irá destronar o nigeriano do posto de rei dos médios. Com duas lutas na organização, Poatan conseguiu duas vitórias, sobre Andreas Michailidis e Bruno Blindado. O paulista possui um cartel no MMA de cinco triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88