Apesar de vitória, Ankalaev se diz frustrado com atuação e diz que esperava Marreta mais agressivo

Em atuação marcada pela passividade, o brasileiro acabou derrotado pelo russo na decisão unânime dos juízes

M. Ankalaev em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 50 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite do último sábado (12), Magomed Ankalaev superou Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 50 e chegou à oitava vitória consecutiva no octógono do Ultimate. Apesar disso, o russo não deixou o evento completamente feliz.

Veja Também

Magomed Ankalaev deve ser o próximo adversário de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram
Magomed Ankalaev deve ser o próximo adversário de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista coletiva concedida após o evento, Magomed Ankalaev revelou que, apesar da vitória tranquila, não ficou satisfeito com a própria performance e que esperava entregar uma luta mais divertida para os fãs.

PUBLICIDADE:

“Para ser sincero, não estou feliz com minha performance. Esperava fazer uma luta divertida, com mais trocação, mas como disse: as coisas são como são”, lamentou o russo.

Especialista em sambo, Magomed Ankalaev surpreendeu ao fazer praticamente 25 minutos de luta em pé contra Thiago Marreta, conhecido pelas habilidades na trocação. Na entrevista coletiva, o russo justificou a decisão afirmando que a passividade do brasileiro o deixou confortável para manter a luta em pé.

PUBLICIDADE:

“Eu esperava que ele andasse para a frente e planejava aproveitar os erros dele, mas ele preferiu andar para trás e por isso preferi trocar em pé com ele”, analisou Ankalaev.

Dono de oito vitórias consecutivas na divisão dos meio-pesados, Magomed Ankalaev deu um passo importante rumo a uma possível disputa de cinturão da categoria. O russo entrou no octógono como sexto colocado do ranking, mas já tem assegurada ao menos uma posição a mais na próxima atualização, já que bateu Thiago Marreta, que atualmente aparece no quinto lugar.

PUBLICIDADE:

Infográfico sobre a luta: Thiago Marreta x Magomed Ankalaev

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88