AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Algoz de Marreta no UFC Las Vegas 50, Ankalaev atinge marca histórica e entra para seleta lista no Ultimate

Com resultado positivo diante de brasileiro, russo assume posição entre as maiores sequências de vitórias nos meio-pesados

M. Ankalaev comemora vitória sobre T. Marreta. Foto: Reprodução/Instagram

Evento histórico para Magomed Ankalaev. Algoz de Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 50, o russo terá motivos de sobra para celebrar o triunfo sobre o brasileiro neste sábado (12). Vitorioso na decisão unânime dos juízes, o atleta atingiu a marca de oito resultados positivos em sequência e, agora, divide com Lyoto Machida a segunda posição entre as maiores sequências de vitórias nos meio-pesados (até 93kg.) da empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Considerado uma promessa para a divisão até 93kg., Ankalaev tem feito por merecer a aposta da organização. Dominante contra Marreta, o atleta perdeu apenas em sua estreia na companhia, quando foi finalizado por Paul Craig.

Na lista seleta do UFC, o lutador divide a segunda posição nas maiores sequências de vitórias com Machida, ex-campeão do grupo, com oito triunfos consecutivos. À frente dos atletas está nada mais, nada menos, do que Jon Jones, que tem 13 vitórias seguidas.

PUBLICIDADE:

Além de assumir um posto histórico na empresa, Magomed tem mais motivos para comemorar. A vitória sobre Marreta deve fazer com que o russo chegue definitivamente ao top 5 da categoria.

Antes de encarar Thiago, Ankalaev figurava no sexto lugar. Agora, o lutador enxerga uma disputa de cinturão mais de perto.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano