Algoz de Marreta no UFC Las Vegas 50, Ankalaev atinge marca histórica e entra para seleta lista no Ultimate

Com resultado positivo diante de brasileiro, russo assume posição entre as maiores sequências de vitórias nos meio-pesados

M. Ankalaev comemora vitória sobre T. Marreta. Foto: Reprodução/Instagram

Evento histórico para Magomed Ankalaev. Algoz de Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 50, o russo terá motivos de sobra para celebrar o triunfo sobre o brasileiro neste sábado (12). Vitorioso na decisão unânime dos juízes, o atleta atingiu a marca de oito resultados positivos em sequência e, agora, divide com Lyoto Machida a segunda posição entre as maiores sequências de vitórias nos meio-pesados (até 93kg.) da empresa.

Veja Também

Considerado uma promessa para a divisão até 93kg., Ankalaev tem feito por merecer a aposta da organização. Dominante contra Marreta, o atleta perdeu apenas em sua estreia na companhia, quando foi finalizado por Paul Craig.

PUBLICIDADE:

Na lista seleta do UFC, o lutador divide a segunda posição nas maiores sequências de vitórias com Machida, ex-campeão do grupo, com oito triunfos consecutivos. À frente dos atletas está nada mais, nada menos, do que Jon Jones, que tem 13 vitórias seguidas.

Além de assumir um posto histórico na empresa, Magomed tem mais motivos para comemorar. A vitória sobre Marreta deve fazer com que o russo chegue definitivamente ao top 5 da categoria.

PUBLICIDADE:

Antes de encarar Thiago, Ankalaev figurava no sexto lugar. Agora, o lutador enxerga uma disputa de cinturão mais de perto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4