Após vencer Blindado, Alex Poatan desafia Cannonier para se aproximar de Adesanya

Destaque no UFC Las Vegas 50, brasileiro ‘pede alto’, mas explica que compromisso faria sentido para sua sequência na empresa

A. Poatan em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de superar Bruno Blindado no aguardado encontro entre brasileiros no UFC Las Vegas 50, Alex Poatan mirou alto no peso médio (até 83,9kg.). Promessa da divisão liderada por Israel Adesanya, a lenda do kickboxing pediu por Jared Cannonier como próximo adversário na companhia. Em coletiva após o evento deste sábado (12), o tupiniquim garantiu que não está se apressando com o desafio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

275734107_496644738644398_3952840421259305482_n

“Eu tinha falado (de enfrentar) o Cannonier. Ele está perto de uma disputa de cinturão. Algumas pessoas estão falando de Israel Adesanya (como próximo adversário). Por que não o Cannonier? Acho que não estou falando besteira”, explicou o brasileiro.

Neste fim de semana, Poatan subiu ao octógono para realizar seu segundo compromisso com as luvas do Ultimate. Diante do perigoso Bruno Blindado, a lenda do Glory voltou a brilhar na trocação e superou o compatriota na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Alex cumpriu o planejamento e manteve a invencibilidade no evento. A expectativa do atleta, agora, é saber será inserido no ranking da divisão na próxima semana.

Desafiado por Poatan, Cannonier, hoje, é o favorito para disputar o cinturão do grupo. Depois de superar Derek Brunson no seu último desafio, o norte-americano teve o compromisso contra Adesanya verbalmente confirmado pelo presidente do Ultimate, Dana White.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano