Jake Paul propõe acordo de uma luta a Dana White para enfrentar Conor McGregor no UFC

O youtuber e boxeador fez proposta ousada ao presidente do Ultimate para enfrentar o ex-campeão de duas divisões da organização

J. Paul (esq.) segue sonhando com uma superluta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Jake Paul e Dana White pode ter ganho um novo capítulo. Crítico da política de salários do UFC, Jake Paul fez uma proposta ousada ao presidente do Ultimate, envolvendo a maior estrela da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Através de publicação nas redes sociais, o youtuber e boxeador propôs a Dana White um acordo de uma luta para enfrentar Conor McGregor, ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) no octógono do UFC. Na proposta, Jake Paul listou também as consequências previstas no possível acordo.

“Dana, já que você gosta de mim agora, que tal um acordo de uma luta com o UFC para enfrentar Conor McGregor? Se eu vencer, você concorda com minha proposta em relação aos pagamentos e cuidado com a saúde dos lutadores do UFC. Se eu perder, eu doarei minha bolsa inteira para todos os lutadores do UFC que recebem menos de US$ 50 mil por luta e nunca mais menciono o UFC. Fechado?”, ofereceu Paul.

PUBLICIDADE:

Dono de enorme popularidade no Youtube, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional no início de 2020. Após vitórias sobre outro youtuber e um ex-jogador da NBA, o youtuber deu o próximo passo e passou a duelar contra ex-lutadores do UFC, nocauteando Ben Askren e superando o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) Tyron Woodley em duas oportunidades, a última delas com um nocaute brutal.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano