Jake Paul propõe acordo de uma luta a Dana White para enfrentar Conor McGregor no UFC

O youtuber e boxeador fez proposta ousada ao presidente do Ultimate para enfrentar o ex-campeão de duas divisões da organização

J. Paul (esq.) segue sonhando com uma superluta contra C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Jake Paul e Dana White pode ter ganho um novo capítulo. Crítico da política de salários do UFC, Jake Paul fez uma proposta ousada ao presidente do Ultimate, envolvendo a maior estrela da organização.

Veja Também

Através de publicação nas redes sociais, o youtuber e boxeador propôs a Dana White um acordo de uma luta para enfrentar Conor McGregor, ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) no octógono do UFC. Na proposta, Jake Paul listou também as consequências previstas no possível acordo.

PUBLICIDADE:

“Dana, já que você gosta de mim agora, que tal um acordo de uma luta com o UFC para enfrentar Conor McGregor? Se eu vencer, você concorda com minha proposta em relação aos pagamentos e cuidado com a saúde dos lutadores do UFC. Se eu perder, eu doarei minha bolsa inteira para todos os lutadores do UFC que recebem menos de US$ 50 mil por luta e nunca mais menciono o UFC. Fechado?”, ofereceu Paul.

Dono de enorme popularidade no Youtube, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional no início de 2020. Após vitórias sobre outro youtuber e um ex-jogador da NBA, o youtuber deu o próximo passo e passou a duelar contra ex-lutadores do UFC, nocauteando Ben Askren e superando o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) Tyron Woodley em duas oportunidades, a última delas com um nocaute brutal.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88