AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Renato Moicano reforça desafio a Bobby Green e pede por ‘guerra de cinco rounds’

O lutador brasileiro expressou novamente o desejo de enfrentar o veterano norte-americano em uma luta principal pelo UFC

R. Moicano e B. Green podem acabar se enfrentando em breve Foto: MONTAGEM

Após desafiar Bobby Green, Renato Moicano enfatizou que não estava blefando quando pediu para enfrentar o veterano lutador.  Em entrevista ao site ‘BJ Penn’, o peso leve (até 70,3kg) ressaltou o seu desejo de protagonizar um evento do Ultimate e citou o norte-americano como adversário ideal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Seria bom mostrar aos outros lutadores que é bom fazer coisas boas para a empresa. Nós aceitamos lutas em cima da hora contra caras realmente durões para sermos recompensados com o evento principal. Bobby Green x Renato Moicano, evento principal, cinco rounds, quem não gostaria de ver isso? Vamos ver se o UFC realiza esse sonho, quero lutar cinco rounds, mas em um camp de treinamento completo”, disse Moicano.

Surrado por Rafael dos Anjos em seu último combate, Moicano disse que não teve lesões graves e projetou o seu retorno para o início do segundo semestre.

PUBLICIDADE:

“Tudo saiu limpo, eles fizeram a ressonância no meu olho e não há nada de errado. Faço isso há muito tempo e já tive sparrings assim no ginásio. Todos os sparrings eram assim. Tenho 32 anos, em breve terei 33, estou no meu auge e serei ainda melhor na minha próxima luta. Estou pronto, julho você vai me ver novamente, espero que no evento principal contra Bobby Green”, finalizou o brasileiro.

Desde março de 2020 na divisão dos leves, Moicano já disputou cinco combates na nova faixa de peso. O brasiliense venceu três duelos e foi derrotado em outras três oportunidades na categoria liderada pelo compatriota Charles Do Bronx. Ele tem um cartel de 16 resultados positivos, cinco negativos e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276