Renato Moicano reforça desafio a Bobby Green e pede por ‘guerra de cinco rounds’

O lutador brasileiro expressou novamente o desejo de enfrentar o veterano norte-americano em uma luta principal pelo UFC

R. Moicano e B. Green podem acabar se enfrentando em breve Foto: MONTAGEM

Após desafiar Bobby Green, Renato Moicano enfatizou que não estava blefando quando pediu para enfrentar o veterano lutador.  Em entrevista ao site ‘BJ Penn’, o peso leve (até 70,3kg) ressaltou o seu desejo de protagonizar um evento do Ultimate e citou o norte-americano como adversário ideal.

Veja Também

“Seria bom mostrar aos outros lutadores que é bom fazer coisas boas para a empresa. Nós aceitamos lutas em cima da hora contra caras realmente durões para sermos recompensados com o evento principal. Bobby Green x Renato Moicano, evento principal, cinco rounds, quem não gostaria de ver isso? Vamos ver se o UFC realiza esse sonho, quero lutar cinco rounds, mas em um camp de treinamento completo”, disse Moicano.

PUBLICIDADE:

Surrado por Rafael dos Anjos em seu último combate, Moicano disse que não teve lesões graves e projetou o seu retorno para o início do segundo semestre.

“Tudo saiu limpo, eles fizeram a ressonância no meu olho e não há nada de errado. Faço isso há muito tempo e já tive sparrings assim no ginásio. Todos os sparrings eram assim. Tenho 32 anos, em breve terei 33, estou no meu auge e serei ainda melhor na minha próxima luta. Estou pronto, julho você vai me ver novamente, espero que no evento principal contra Bobby Green”, finalizou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Desde março de 2020 na divisão dos leves, Moicano já disputou cinco combates na nova faixa de peso. O brasiliense venceu três duelos e foi derrotado em outras três oportunidades na categoria liderada pelo compatriota Charles Do Bronx. Ele tem um cartel de 16 resultados positivos, cinco negativos e um empate no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88