Fora do UFC, Davi Ramos revela que terá salário maior em ‘nova casa’

‘Livre no mercado’, brasileiro negocia com o evento russo ACA e participará de Grand Prix na organização ainda em 2022

Após ser atendido pelo Ultimate e dispensado da organização, Davi Ramos está perto de ser anunciado por uma ‘nova casa’. ‘Livre no mercado’, o brasileiro tem negociações avançadas com o evento russo Absolute Championship Akhmat (ACA), e deve estrear ainda na temporada 2022. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o atleta não escondeu a empolgação para o novo momento.

Veja Também

“Venho conversado bastante com eles (diretoria do ACA). Acredito que eu já vou assinar o contrato. Me ofereceram uma coisa muito legal. São três lutas. É um contrato do GP (Grand Prix da divisão até 70kg.). Ainda vão formar as chaves”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Desligado do UFC após cinco anos como representante da empresa, Ramos tem ainda mais motivos para comemorar. Além da oportunidade de voltar a lutar após quase dois anos de inatividade, o atleta afirma que a questão financeira é mais atraente do que nos tempos de Ultimate.

“Me ofereceram algo interessante. Do momento que estou agora, para o UFC, para eu chegar nesses valores, eu demoraria um pouco mais. (…) Eu preciso ser valorizado. Tenho a minha história. Estou há um ano e oito ou nove meses sem receber nada. Tenho a minha história com o jiu-jitsu, em que eu consigo fazer dinheiro. Não dependo financeiramente do UFC. Por isso, fiz essa escolha de esperar tanto tempo (sem atuar pelo Ultimate)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ícone da ‘arte suave’, Davi não luta desde seu tropeço diante de Armam Tsarukyan, em julho de 2020. Profissional no MMA desde 10, o brasileiro, hoje, soma 10 triunfos e quatro reveses na modalidade.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88