McGregor surpreende, muda alvo e projeta retorno contra Kamaru Usman pelo título dos meio-médios

'Notório' explica que se sente mais forte e saudável para competir até 77kg. e projeta confronto contra nigeriano

C. McGregor faz história nas artes marciais sendo um dos atletas mais bem pagos. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda em recuperação de grave fratura sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, Conor McGregor surpreendeu e, em entrevista ao ‘The Mac Life’, mudou sua mira para Kamaru Usman. O irlandês, que se aproxima de um retorno, explica que ganhou massa muscular e deseja lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) já em sua próxima atuação.

Veja Também

“Acredito que (meu retorno será) contra Usman pelo título dos meio-médios. É o que estou de olho no momento. Eu cheguei a um quadro leve, mas estou grande agora. Grande, forte e saudável. Tenho boas energias. Voltando depois de uma lesão horrível, não quero me esgotar. Não há necessidade de me esgotar. E eu me sinto confiante contra Usman – um lutador ortodoxo desleixado e sem nenhuma finalização. O que ele vai fazer? Onde está o perigo aqui? Não vejo perigo nele”, explicou Conor.

PUBLICIDADE:

McGregor fez um novo pedido, diferente do que se havia especulado para seu futuro. Inclusive, o ‘Notório’ projetava voltar à divisão dos leves (até 70,3kg.) e enfrentar o vencedor de Charles do Bronx e Justin Gaethje, que se enfrentam no UFC 274, em 7 de maio.

O desejo, no entanto, não parece tão simples de acontecer. Campeão da divisão até 77kg., Usman passou por uma cirurgia na mão e deve fazer a revanche contra Leon Edwards para a próxima defesa de título.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88