Dana não esconde empolgação para apresentação de Aspinall no UFC Londres: ‘Vai tirar qualquer dúvida’

Presidente do Ultimate revela curiosidade para apresentação de promessa dos pesados, que enfrenta Volkov neste sábado

T. Aspinall é promessa inglesa do UFC na divisão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Um teste de fogo. Esta frase pode resumir o compromisso de Tom Aspinall contra Alexander Volkov na luta principal do UFC Londres, que acontece neste sábado (19). Presente na Inglaterra para acompanhar o show, Dana White não escondeu a empolgação para conferir a performance da promessa dos pesados (até 120,2kg.). Segundo o ‘chefão’, uma vitória coloca o inglês na briga por uma futura disputa de cinturão.

Veja Também

“Amanhã, é a grande noite dele. Vai tirar qualquer dúvida. Se ele vencer (no UFC Londres), vai chegar no top 5. Uma vez no top 5, você vai enfrentar os melhores do mundo. Ele vai estar nas conversas para uma futura disputa de cinturão”, afirmou White, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Aspinall, de 28 anos, atingirá a marca de 13 apresentações na carreira como profissional no MMA. Hoje, o atleta soma 11 vitórias e duas derrotas. No Ultimate desde 2020, o atleta está invicto em quatro compromissos.

Hoje, Tom ocupa a 11ª posição no ranking liderado por Francis Ngannou. Caso supere Alexander Volkov, o lutador poderá dar um salto significativo na categoria.

PUBLICIDADE:

Veterano do MMA, o ‘gigante’ russo será o responsável por tentar ‘estragar a festa’ do atleta ‘da casa’. Diante do público majoritariamente inglês, o combatente precisará ignorar a torcida adversa para defender o sexto lugar na divisão e voltar a sonhar com uma disputa de título.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88