IMAGEM FORTE: Lutador do UFC publica fotos de pé lesionado em acidente com serra elétrica

Eryk Anders relatou que estava cortando árvores em sua casa, quando a ferramenta caiu em seu pé

E. Anders (foto) em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @erykanders

Lutador peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Eryk Anders passou por momento delicado em sua casa, nos Estados Unidos. Na sexta-feira (11), o norte-americano fazia serviços de jardinagem, quando sofreu um acidente com uma serra elétrica, que escapou de sua mão.

Veja Também

No momento, em questão, Anders deixou a ferramenta escapar de seu controle, teve o pé dilacerado e se dirigiu ao hospital mais próximo. Em entrevista ao ‘We Got Next’, relatou o drama passado.

PUBLICIDADE:

“Eu estava cortando árvores em casa, a serra elétrica escapou e caiu em meu pé. Eu tenho feito jardinagem e construído um jardim no quintal, usando botas de aço a semana toda. Eu pensei que seria um trabalho rápido, então usei a serra elétrica. Olhei para as botas quando estava saindo da garagem, nem pensei duas vezes. Eu cortei essas duas árvores e estava na terceira, mas a lâmina ficou presa. Deixei a serra ligada com uma mão, empurrei a árvore um pouco para cima e pensei que ela cortaria, mas não cortou. Em seguida, escapou da árvore e caiu no meu pé”, contou Eryk.

O norte-americano, em seguida, afirmou que não havia percebido o corte profundo de imediato. Ele apenas notou quando seu tênis ficou encharcado de sangue e temeu que a lesão afetasse em sua carreira no MMA.

PUBLICIDADE:

“Eu nem sabia que tinha cortado meu pé. Percebi que bateu, olhei para baixo e meu sapato estava todo rasgado. Eu fiquei tipo: ‘Oh, m****, isso me cortou’. Estava nervoso, porque a primeira coisa que pensei foi na minha carreira, e como vou lutar se não consigo mexer os dedos? Então comecei a mexê-los e podia sentir, então não achei que tivesse causado nenhum dano permanente ou danos nos nervos”, concluiu.

Profissional de MMA desde 2015, Eryk Anders vem de derrota para André Sergipano em sua atuação mais recente, que ocorreu em dezembro de 2021. Em sua carreira, são 14 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Veja as fotos do corte profundo no pé de Eryk Anders

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88