Brock Lesnar nega retorno, mas revela: ‘Há dias em que penso sobre voltar ao octógono’

Gigante norte-americano atualmente atua no WWE, evento de pro-wrestling

B.Lesnar (foto) encerrou sua carreira em dezembro de 2011, após perder para A.Overeem. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) encerrou sua carreira em dezembro de 2011, após perder para A.Overeem. Foto: Josh Hedges/UFC

Até hoje, quase dois anos após sua aposentadoria, Brock Lesnar ainda é sinônimo de sucesso no UFC. O gigante, de 1,91 e que precisava baixar de peso para chegar aos 120 kg da categoria peso pesado, foi um principais nomes da organização e um dos maiores vendedores de pay-per-view do evento. Sempre associado a uma possível volta, Lesnar negou que vá retornar ao MMA, mas confirmou que é uma ideia que lhe acompanha constantemente.

“Eu sinto falta (do MMA), mas tenho que me manter sob controle. O que eu passei nos últimos anos foi bastante traumático, não fui capaz de lutar como eu queria. Voltei às atividades muito cedo. Esse capítulo na minha vida chegou ao fechamento, e me sinto confortável com isso. Nunca sentei e ponderei sobre o que eu poderia ter feito de forma diferente ou como as coisas poderiam ter sido, mas eu não fui o mesmo cara. Agora me sinto ótimo. Há dias em que penso sobre voltar ao octógono e tudo ser como antes, mas estou em outro capítulo”, disse, em entrevista ao jornal “L.A. Times”.

Brock Edward Lesnar, atualmente com 36 anos, tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas e uma carreira quase toda feita no UFC – foram sete das oito lutas como profissional na principal organização de MMA do planeta. Campeão dos pesados entre 2008 e 2010, Lesnar se aposentou devido a uma série de lesões e, principalmente, o agravamento de uma diverticulite. Hoje em dia, o norte-americano luta no WWE, organização de pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais, como o antigo telecatch).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments