Brock Lesnar nega retorno, mas revela: ‘Há dias em que penso sobre voltar ao octógono’

Gigante norte-americano atualmente atua no WWE, evento de pro-wrestling

B.Lesnar (foto) encerrou sua carreira em dezembro de 2011, após perder para A.Overeem. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) encerrou sua carreira em dezembro de 2011, após perder para A.Overeem. Foto: Josh Hedges/UFC

Até hoje, quase dois anos após sua aposentadoria, Brock Lesnar ainda é sinônimo de sucesso no UFC. O gigante, de 1,91 e que precisava baixar de peso para chegar aos 120 kg da categoria peso pesado, foi um principais nomes da organização e um dos maiores vendedores de pay-per-view do evento. Sempre associado a uma possível volta, Lesnar negou que vá retornar ao MMA, mas confirmou que é uma ideia que lhe acompanha constantemente.

“Eu sinto falta (do MMA), mas tenho que me manter sob controle. O que eu passei nos últimos anos foi bastante traumático, não fui capaz de lutar como eu queria. Voltei às atividades muito cedo. Esse capítulo na minha vida chegou ao fechamento, e me sinto confortável com isso. Nunca sentei e ponderei sobre o que eu poderia ter feito de forma diferente ou como as coisas poderiam ter sido, mas eu não fui o mesmo cara. Agora me sinto ótimo. Há dias em que penso sobre voltar ao octógono e tudo ser como antes, mas estou em outro capítulo”, disse, em entrevista ao jornal “L.A. Times”.

PUBLICIDADE:

Brock Edward Lesnar, atualmente com 36 anos, tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas e uma carreira quase toda feita no UFC – foram sete das oito lutas como profissional na principal organização de MMA do planeta. Campeão dos pesados entre 2008 e 2010, Lesnar se aposentou devido a uma série de lesões e, principalmente, o agravamento de uma diverticulite. Hoje em dia, o norte-americano luta no WWE, organização de pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais, como o antigo telecatch).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88