Diego Brandão, sobre TUF Brasil com Jason: ‘Seria uma ótima oportunidade para nós dois’

Lutadores já se entenderam sobre o debate de quem teria sido o primeiro brasileiro campeão do reality show do UFC

D. Brandão curtiu a ideia de ser técnico do TUF Brasil 3, em oposição a uma equipe de R. Jason. Foto: UFC.com

D. Brandão curtiu a ideia de ser técnico do TUF Brasil 3, em oposição a uma equipe de R. Jason. Foto: UFC.com

Rony Jason começou no Twitter uma campanha para que o TUF Brasil 3 seja liderado por ele e Diego Brandão, os dois brasileiros que venceram as edições do reality show do UFC que contou com a categoria dos penas. E agora Diego também passou a trabalhar com a ideia.

Em entrevista ao Combate.com, Brandão confirmou o interesse em ser um dos técnicos do TUF Brasil 3, em oposição a uma equipe liderada por Jason. “Vejo com bons olhos. Seria uma ótima oportunidade para nós dois”, disse Diego. “Somos do Norte / Nordeste do Brasil, somos ídolos por lá, então acho que ajudaria muito na expansão do UFC na região também. Aprendi muito quando participei do programa, acredito que o Jason também, então temos muito para ensinar à molecada. Vou deixar um recado para o Jason: Ei, Jason, continua fazendo a campanha porque eu também estou fazendo”.

PUBLICIDADE:

O TUF já foi motivo de discórdia entre os lutadores por conta de um debate sobre quem teria sido o primeiro brasileiro campeão do programa. Enquanto Jason foi o primeiro a vencer um TUF Brasil, Brandão conquistou o TUF 14, que aconteceu meses antes da estreia do reality show no Brasil. Mas a confusão não passou de um mal entendido e os lutadores desfizeram as rusgas.

Diego Brandão tem compromisso marcado para este sábado. Ele vai enfrentar Daniel Piñeda no UFC Fight Night 26, evento que será liderado pelo combate entre Mauricio Shogun e Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88