Publicidade
Publicidade:

Dana fala em ‘passada de bastão’, mas descarta Cormier como presidente do UFC no futuro

Publicidade
Publicidade:
Sem titulo

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O aumento de popularidade das artes marciais mistas no mundo teve como um dos principais fatores a gerência de Dana White no UFC. O mandatário, no entanto, projeta uma ‘passada de bastão’ em sua função no futuro, mas descartou qualquer possibilidade que envolva o ex-lutador e atual comentarista, Daniel Cormier, no comando da organização. Inclusive, ele faz mistério e diz que pensa em apenas um substituto.

Veja Também

“Existe um fator importante que faz com que nós sejamos bem-sucedidos e tem um cara que pode me substituir (no futuro). Algumas coisas que eu faço, ele não seria capaz de fazer. Mas outras coisas, as que realmente importam, ele conseguiria. É um cara dos bastidores, ninguém conhece. E, sim, Daniel Cormier não conseguiria fazer isso. Eu o amo, mas ele não conseguiria”, declarou Dana em entrevista ao canal ‘My Mom’s Basement’, do Youtube.

Publicidade

White chegou ao comando do Ultimate em 2001, depois da compra feita pelos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta. O ‘chefão’ foi peça fundamental para que o Ultimate fosse reconhecido como a organização de MMA mais popular da história. Seu contrato atual como presidente da franquia vai até 2026.

Publicidade
Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro