Dana White confirma interesse em ‘lutador mais chato do mundo’

Contrato de Ben Askren com o Bellator encerrou e o UFC pode ser o próximo destino do lutador

Campeão do Bellator, B. Askren (foto) pode ser contratado pelo UFC. Foto: Bellator/Divulgação

Campeão do Bellator, B. Askren (foto) pode ser contratado pelo UFC. Foto: Bellator/Divulgação

Não faz muito tempo que Dana White bateu boca pelo Twitter com Ben Askren, campeão da categoria meio-médio do Bellator, organização que é a principal rival do UFC atualmente. Criticando o estilo de lutar de Askren, o presidente do UFC disse que o lutador era “o mais chato do mundo” e que era “preferível assistir a duas formigas f* do que Askren lutando”.

Ainda não se sabe se White mudou de ideia em relação ao estilo de Askren, mas as discussões tiveram uma trégua. O dirigente confirmou nesta quinta-feira que vai tentar contratar o campeão do Bellator.

PUBLICIDADE:

“Nós vamos conversar com Ben”, disse White durante um encontro com jornalistas antes da coletiva pré-UFC Fight Night 26, quando perguntado se Askren interessava ao UFC. “Sim, nós vamos falar com ele”.

Ben Askren fez a última luta de seu contrato no dia 31 de julho, quando aniquilou o desafiante Andrey Koreshkov. Esta foi a segunda vitória seguida de Askren por nocaute técnico no Bellator, depois de seis triunfos por decisão em sequência, que motivaram as críticas pelo lutador não ser empolgante. Wrestler de elite, Askren fez parte da seleção olímpica norte-americana da modalidade nos Jogos de Pequim, em 2008. Ele está invicto no MMA com onze vitórias em igual número de lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88