Shogun enfrenta Sonnen em busca de recomeçar caminhada pelo cinturão

Brasileiro encara polêmico norte-americano na luta principal do UFC Fight Night 26, neste sábado

Shogun (esq.) encara Sonnen (dir.) na luta principal do UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges

Shogun (esq.) encara Sonnen (dir.) na luta principal do UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Mauricio Shogun começa, neste sábado (17), a nova caminhada em busca de reconquistar cinturão dos meio-pesados do UFC. Considerado um dos mais talentosos atletas da categoria, o paranaense encara o polêmico Chael Sonnen na luta principal do UFC Fight Night 26, evento que será realizado do TD Garden, tradicional ginásio do Boston Celtics em Massachusetts.

Vindo de derrota para o sueco Alexander Gustafsson, em dezembro do ano passado, Shogun ainda é considerado um dos grandes nome dos meio-pesados. Para o presidente do UFC, Dana White, o brasileiro é ‘duro como uma pedra’

PUBLICIDADE:

“Shogun ainda é um dos caras mais talentosos do mundo, e ele é muito duro. Duro como uma pedra! É difícil achar um cara mais duro que Shogun. Ele lutou contra os melhores do mundo e, ou nocauteou ou travou uma guerra com todos. Esse cara amassou todos eles! E ele é um lutador que nós devemos respeitar. Dá gosto assistí-lo, e as pessoas gostam dele. Não só os fãs, como também outros lutadores”, disse o dirigente.

Se o brasileiro busca uma vitória para se reaproximar da disputa pelo cinturão, Sonnen lutou pelo título em sua última luta. O ‘Falastrão’ vem de derrota para Jon Jones, na edição 159, por nocaute técnico no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Mais brasileiros

Além de Shogun, o programa de lutas do UFC Fight Night 26 traz mais dois brasileiros em ação. No card preliminar, Diego Brandão, vencedor do TUF 14, encara Daniel Pineda. Já no card principal, o paraense Iuri Marajó terá o maior desafio de sua carreira dentro do octógono. Ele encara o “Califórnia Kid” Urijah Faber, ex-campeão do extinto WEC e ex-desafiante ao cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 26, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 17h:

Card principal 

Mauricio Shogun vs. Chael Sonnen

PUBLICIDADE:

Travis Browne vs. Alistair Overeem

Iuri Marajó vs. Urijah Faber

Matt Brown vs. Mike Pyle

Uriah Hall vs. John Howard

Michael Johnson vs. Joe Lauzon

Card preliminar

Michael McDonald vs. Brad Pickett

Conor McGregor vs. Max Holloway

Mike Brown vs. Steven Siler

Diego Brandão vs. Daniel Pineda

Manny Gamburyan vs. Cole Miller

Cody Donovan vs. Ovince St. Preux

Ramsey Nijem vs. James Vick

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4