Em grande luta, Diego Brandão vence no card preliminar do UFC Fight Night 26

Lutador brasileiro travou uma grande batalha com Daniel Pineda e levou a fatura na decisão unânime dos juízes

D. Brandão (foto) fez grande luta no card preliminar do UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges

D. Brandão (foto) fez grande luta no card preliminar do UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges

Quem chegou mais cedo no TD Garden, em Boston, para acompanhar o UFC Fight Night 26 teve um grande prêmio. O card preliminar do evento trouxe sete combates eletrizantes e que arrancaram aplausos do público. Destaque para o brasileiro Diego Brandão, que em grande luta, derrotou Daniel Pineda em uma  disputa eletrizante e repleta de alternâncias.

A luta

PUBLICIDADE:

Vencedor da 14ª temporada do TUF, Diego Brandão começou a luta com tudo diante de Daniel Pineda. O brasileiro mostrou seu poder na trocação e conectou vários socos no rival que chegou a ir ao solo.  Confiante em seus punhos, Diego pediu para que o oponente se levantasse. O brasileiro ainda aplicou nova sequência de socos seguidos por uma joelhada voadora no norte-americano que conseguiu sobreviver no duelo.

Apesar do domínio de Diego no primeiro round, a segunda parcial foi bem diferente. Já demonstrando cansaço pelo forte ritmo no início da luta, o brasileiro não conseguiu repetir o mesmo desempenho e tentou trabalhar com o jogo de quedas. Porém, quando parecia controlar a luta por cima, Brandão foi raspado por Pineda e ficou por baixo na montada. A partir daí, ele sofreu um arsenal de socos e por pouco não foi nocauteado.

PUBLICIDADE:

Com a luta rigorosamente empatada, o terceiro round seria o responsável por definir o vencedor da luta.  Mesmo cansado, Diego conseguiu impor boas quedas e acertar golpes contundentes em Pineda, que desta vez não conseguiu reverter a posição. No minuto final, a luta voltou a ficar em pé e os lutadores, mesmo exaustos, partiram para o ataque e trocaram golpes de forma alucinante até o final da peleja.

No final, vitória de Diego Brandão na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 29×28).

PUBLICIDADE:

Michael McDonald finaliza Brad Pickett

Em outra grande batalha,  Michael McDonald também deu show diante do inglês Brad Pickett. O número 3 no ranking dos pesos galos começou o primeiro round com tudo e quase nocauteou o rival em três oportunidades. Mas o britânico, com muita raça, conseguiu sobreviver na luta.

No segundo round, Pickett mudou a estratégia e derrubou McDonald, trabalhando com golpes por cima. Porém, quando a luta parecia ficar equilibrada, Michael McDonald surpreendeu o rival e partiu para a finalização com um triângulo. Com um golpe muito bem encaixado ele forçou o rival a desistir da peleja.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 26:

Michael McDonald finalizou Brad Pickett com um triângulo no R2;
Conor McGregor derrotou Max Holloway na decisão unânime dos juízes;
Steven Siler derrotou Mike Brown por nocaute no R1;
Diego Brandão derrotou Daniel Pineda por decisão unânime dos juízes;
Manny Gamburyan derrotou Cole Miller por decisão unânime dos juízes;
Ovince St. Preux derrotou Cody Donovan por nocaute técnico no R1;
James Vick finalizou Ramsey Nijem com uma guilhotina no R1.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88