UFC acerta luta entre Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio para maio, diz site

'Paraense Voador' mede forças contra 'Argentino Gente Boa' no evento do Ultimate em 21 de maio

M. Pereira (esq.) enfrenta S. Ponzinibbio (dir.) no dia 21 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de pedir, Michel Pereira vai, enfim, encarar um atleta ranqueado na divisão dos meio-médios (até 77kg.). O brasileiro, que visa ingressar no top 15 da divisão, mede forças contra o ‘Argentino Gente Boa’, Santiago Ponzinibbio, em evento do UFC marcado para acontecer em 21 de maio, em local indefinido. A informação foi divulgada pelo site ‘The Underdog’.

Veja Também

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 28 anos, Pereira tenta ampliar sua melhor sequência de vitórias no Ultimate. Até o instante, o ‘Paraense Voador’ vive momento iluminado, com quatro triunfos seguidos, contra Andre Fialho, Niko Price, Khaos Williams e Zelim Imadaev. Em sua carreira, são 27 resultados positivos, 11 negativos e duas lutas ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Ponzinibbio, por sua vez, ficou conhecido pelos fãs tupiniquins ao participar da 2ª temporada do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, onde chegou até a final, mas não conseguiu se apresentar por uma lesão na mão. Atualmente, o ‘Argentino Gente Boa’ é o 14º do ranking e foi derrotado por Geoff Neal em sua última apresentação.

O card do dia 21 de maio, inclusive, promete promover um ‘esquadrão brasileiro’. Além de Michel Pereira, a programação ainda inclui Felipe Cabocão, Jailton Malhadinho e o combate entre Tabatha Ricci e Polyana Viana. Na luta principal da noite, Ketlen Vieira mede forças contra Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88