VÍDEO: Após pedir luta por novo cinturão, McGregor registra treino para volta ao UFC

Irlandês, que é ex-campeão dos penas (até 65.7 kg.) e leves (até 70.3 kg.) mira no cinturão dos meio-médios (até 77.1 kg.). Ele volta aos treinos após grave lesão na perna sofrida em 2021

C. McGregor se prepara para seu retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Conor McGregor segue se preparando para seu retorno ao MMA. Em recuperação de uma grave lesão sofrida na metade da temporada 2021, o irlandês registrou um treino de boxe, mas garantiu não ter pressa para a volta. Na última semana, o ‘Notório’ surpreendeu ao pedir uma luta pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Sem pressa. Quando eu te acertar, vai sentir a dor”, escreveu Conor, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Antigo duplo campeão do Ultimate (dos penas e leves), McGregor vive seu pior momento desde sua estreia como profissional no MMA. Em sua última apresentação, em que acabou lesionado e superado por Dustin Poirier, o lutador atingiu a marca de dois tropeços em sequência, algo inédito para o lutador até então.

No processo de correção da fratura sofrida no tornozelo esquerdo em julho da temporada passada, Conor já havia sinalizado o desejo de lutar pelo cinturão dos leves, desafiando publicamente Charles do Bronx. Meses depois, no entanto, o irlandês mudou de alvo e, agora, quer encarar Kamaru Usman, dono do trono da categoria até 77kg.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, McGregor soma 28 lutas no MMA. O combatente tem 22 vitórias e seis derrotas.

Veja a sessão de treinos de McGregor

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88