Após briga com Covington em restaurante, Masvidal indica ter lesionado rival e desafia: ‘Mostre seu rosto’

Depois de confusão com ex-melhor amigo em estabelecimento em Miami, ‘Jesus das Ruas’ sugere ter ferido Colby

J. Masvidal (dir.) e C. Covington (esq.) se enfrentaram no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

A suposta briga envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA), na última segunda-feira (21), pode ter trazido consequências ao rosto do ‘Caos’. Momentos após a confusão protagonizada pelas estrelas do Ultimate, ‘Jesus das Ruas’ foi às redes sociais e provocou o antigo amigo, desafiando a mostrar o rosto. O veterano indicou que teria ferido o rival no incidente.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Eu chamo este desafio de ‘Mostre seu Rosto’. E aí? Você falou mer** e foi castigado por isso. É assim que minha cidade funciona”, disse Masvidal, em publicação no Twitter.

PUBLICIDADE:

De acordo com a TMZ, a confusão aconteceu enquanto Covington jantava em um restaurante. Momentos antes do conflito, o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) havia sido ‘clicado’ ostentando um cinturão simbólico de ‘Rei de Miami’. Ao saber da investida, Jorge teria se deslocado até o local.

Ainda segundo a TMZ, a briga não teria acontecido nas dependências do estabelecimento, mas, sim, no lado de fora. A polícia teria sido acionada na sequência.

PUBLICIDADE:

Estrelas do UFC, Covington e Masvidal se enfrentaram no UFC 272. Antigos amigos e parceiros de treinos na American Top Team, os atletas promoveram um embate morno dentro das regras do MMA. Ao fim de 25 minutos de domínio, usando o wrestling como ‘carro chefe’, Colby foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88