Show de Tom Aspinall no UFC Londres convence grande estrela do UFC, que garante: ‘Ele é o cara’

Performance irreparável do inglês diante de Alexander Volkov surpreende Israel Adesanya, que se rende ao peso pesado

T. Aspinall saltou para a sexta posição no ranking dos pesados após UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

A performance irreparável de Tom Aspinall diante de Alexander Volkov no UFC Londres segue dando o que falar na comunidade do MMA. Depois de anular por completo o ‘gigante’ russo e finalizar no primeiro round no último fim de semana, o inglês recebeu elogios de uma grande estrela do Ultimate. De olho na atuação do peso pesado (até 120,2kg.), Israel Adesanya se rendeu ao talento do lutador.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu falei para vocês. Aquele cara é de verdade. Ele é o cara”, afirmou Adesanya, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE:

Promessa inglesa nos pesados do Ultimate, Aspinall não sentiu a pressão de estrelar a luta mais importante de sua carreira no último sábado (19). Diante da sua torcida e contra um adversário mais experiente, Tom não se intimidou e anulou por completo a estratégia de Volkov.

Para delírio dos fãs presentes na O2 Arena, o atleta ‘da casa’ não precisou de muito tempo para confirmar o triunfo. O lutador encontrou o resultado positivo depois de encaixar uma Kimura a 3m45s do primeiro round, obrigando o adversário a bater em desistência.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Tom encostou oficialmente na elite da divisão liderada por Francis Ngannou. Após parar Alexander, o inglês tomou a sexta posição no ranking do adversário, e encostou no top 5.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88