PFL inaugura temporada 2022 no dia 20 de abril em card com campeões Raush Manfio e Cara de Sapato

Com disputas nos pesos leve e nos meio-pesados, primeiro card do ano conta também com os ex-UFC Anthony Pettis e Jeremy Stephens

R. Manfio e A. Cara de Sapato estão no primeiro card da PFL em 2022 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O pontapé inicial para a temporada de 2022 da PFL já tem data e card confirmados. No dia 20 de abril, atletas das divisões dos leves (até 70,3 kg) e dos meio-pesados (até 93 kg) entram em ação no ESports Stadium, em Arlington, Texas (Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal do evento, o brasileiro Raush Manfio, campeão dos leves na última temporada, encara o ex-UFC Don Madge. Buscando o segundo título consecutivo, o “Cavalo de Guerra” se encontra invicto no decágono da PFL, com quatro vitórias em quatro lutas, que culminaram na conquista milionária em outubro de 2021.

Na luta co-principal, o ex-campeão do UFC Anthony Pettis enfrenta o irlandês Myles Price, que estreia na organização. Após primeira temporada decepcionante na organização, com duas derrotas em duas lutas, o “Showtime” busca a volta por cima no decágono.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-pesados em 2021, Antônio Cara de Sapato também está confirmado no card e enfrenta o compatriota Delan Monte, que estreia na organização.  Após passagem irregular no UFC, o paraibano de João Pessoa se encontrou no decágono da PFL, onde venceu três das quatro lutas que fez até se tornar campeão da divisão em outubro.

Outro destaque do card principal fica por conta do duelo entre os ex-UFC Jeremy Stephens e Clay Collard, válido pela divisão dos leves.

O evento contará ainda com um card preliminar composto por seis lutas, com nomes como Emiliano Sordi, Olivier Aubin-Mercier, Omari Akhmedov, Viktor Pesta e Rob Wilkinson.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276