PFL inaugura temporada 2022 no dia 20 de abril em card com campeões Raush Manfio e Cara de Sapato

Com disputas nos pesos leve e nos meio-pesados, primeiro card do ano conta também com os ex-UFC Anthony Pettis e Jeremy Stephens

R. Manfio e A. Cara de Sapato estão no primeiro card da PFL em 2022 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O pontapé inicial para a temporada de 2022 da PFL já tem data e card confirmados. No dia 20 de abril, atletas das divisões dos leves (até 70,3 kg) e dos meio-pesados (até 93 kg) entram em ação no ESports Stadium, em Arlington, Texas (Estados Unidos).

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na luta principal do evento, o brasileiro Raush Manfio, campeão dos leves na última temporada, encara o ex-UFC Don Madge. Buscando o segundo título consecutivo, o “Cavalo de Guerra” se encontra invicto no decágono da PFL, com quatro vitórias em quatro lutas, que culminaram na conquista milionária em outubro de 2021.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, o ex-campeão do UFC Anthony Pettis enfrenta o irlandês Myles Price, que estreia na organização. Após primeira temporada decepcionante na organização, com duas derrotas em duas lutas, o “Showtime” busca a volta por cima no decágono.

Campeão dos meio-pesados em 2021, Antônio Cara de Sapato também está confirmado no card e enfrenta o compatriota Delan Monte, que estreia na organização.  Após passagem irregular no UFC, o paraibano de João Pessoa se encontrou no decágono da PFL, onde venceu três das quatro lutas que fez até se tornar campeão da divisão em outubro.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do card principal fica por conta do duelo entre os ex-UFC Jeremy Stephens e Clay Collard, válido pela divisão dos leves.

O evento contará ainda com um card preliminar composto por seis lutas, com nomes como Emiliano Sordi, Olivier Aubin-Mercier, Omari Akhmedov, Viktor Pesta e Rob Wilkinson.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88