Treinador de ‘Zumbi Coreano’ para o UFC 273, Cejudo crava vitória do aluno diante de Volkanovski

Suporte importante para Chan Sung Jung na disputa de cinturão em 9 de abril, norte-americano esbanja confiança em triunfo

H. Cejudo (esq.) ajuda na preparação de C.
Sung Jung (dir.) para o UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Dando seguimento em sua trajetória como treinador de MMA, Henry Cejudo não esconde a confiança no sucesso de Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, no maior desafio de sua carreira. Nome importante na preparação do atleta para o confronto contra Alexander Volkanovski, pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 273, o ‘Triplo C’ não tem dúvidas de como a luta acabará. Nas redes sociais, o atleta cravou o resultado.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Alguém ama canguru à moda coreana? Estamos prestes a cozinhar alguns em 9 de abril. Novo campeão”, escreveu Cejudo, provocando o campeão Volkanovski, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aposentado do MMA desde 2020, Henry tem se dedicado às aulas em sua academia. À frente da ‘Fight Ready MMA and Fitness’, o atleta, hoje, participa das preparações de nomes como Jiri Prochazka, Cris Cyborg e o do dono do título dos moscas (até 56,7kg.), do Ultimate, Deiveson Figueiredo.

Agora, o ‘Triplo C’ tenta aproximar o ‘Zumbi Coreano’ do sonho de se tornar dono de um cinturão do UFC. O atleta chegou à condição de desafiante depois da lesão de Max Holloway, que enfrentaria Alexander, inicialmente, no UFC 272.

PUBLICIDADE:

Atual número quatro no ranking dos penas, Jung vem de vitória sobre Dan Ige. Do outro lado, Volkanovski tenta ter sucesso em sua terceira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88