Treinador de ‘Zumbi Coreano’ para o UFC 273, Cejudo crava vitória do aluno diante de Volkanovski

Suporte importante para Chan Sung Jung na disputa de cinturão em 9 de abril, norte-americano esbanja confiança em triunfo

H. Cejudo (esq.) ajuda na preparação de C.
Sung Jung (dir.) para o UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Dando seguimento em sua trajetória como treinador de MMA, Henry Cejudo não esconde a confiança no sucesso de Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, no maior desafio de sua carreira. Nome importante na preparação do atleta para o confronto contra Alexander Volkanovski, pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 273, o ‘Triplo C’ não tem dúvidas de como a luta acabará. Nas redes sociais, o atleta cravou o resultado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Alguém ama canguru à moda coreana? Estamos prestes a cozinhar alguns em 9 de abril. Novo campeão”, escreveu Cejudo, provocando o campeão Volkanovski, no Instagram.

Aposentado do MMA desde 2020, Henry tem se dedicado às aulas em sua academia. À frente da ‘Fight Ready MMA and Fitness’, o atleta, hoje, participa das preparações de nomes como Jiri Prochazka, Cris Cyborg e o do dono do título dos moscas (até 56,7kg.), do Ultimate, Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Agora, o ‘Triplo C’ tenta aproximar o ‘Zumbi Coreano’ do sonho de se tornar dono de um cinturão do UFC. O atleta chegou à condição de desafiante depois da lesão de Max Holloway, que enfrentaria Alexander, inicialmente, no UFC 272.

Atual número quatro no ranking dos penas, Jung vem de vitória sobre Dan Ige. Do outro lado, Volkanovski tenta ter sucesso em sua terceira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276