Lesão tira Sergio Pettis de torneio do Bellator; Juan Archuleta enfrenta Raufeon Stots pelo cinturão interino

Campeão dos galos precisará passar por cirurgia e pode ficar até nove meses sem entrar em ação

S. Pettis está fora do GP dos galos do Bellator (Foto: Instagram/SergioPettis)

Campeão peso galo (até 61,2 kg) do Bellator, Sergio Pettis está fora do próximo torneio da divisão. De acordo com informações do canal “CBS Sports”, Pettis, que defenderia o título contra Raufeon Stots na primeira fase do GP, no Bellator 279, sofreu uma lesão desconhecida e será substituído por Juan Archuleta, que enfrentará Stots pelo título interino da divisão. O Bellator 279 acontece no dia 23 de abril, no Havaí.

Veja Também

Nesta terça-feira (22), Sergio Pettis informou, através de publicação em rede social, que a lesão exige cirurgia e vai deixá-lo fora de ação de seis a nove meses, o que justifica a opção do Bellator pelo cinturão interino.

PUBLICIDADE:

Como Juan Archuleta já estava escalado para participar do torneio do peso galo, ainda não se sabe quem será o substituto de Sergio Pettis na competição, que premiará o vencedor com US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4,9 milhões).

A lesão sofrida por Sergio Pettis interrompe a melhor fase da carreira do atleta de 28 anos. Sem o mesmo sucesso de seu irmão mais velho Anthony Pettis no UFC, Sergio se encontrou no cage circular do Bellator, onde estreou em janeiro de 2020 e se encontra invicto, com quatro vitórias, a última delas na disputa do cinturão da divisão, contra Kyoji Horiguchi, em dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4