Vídeo: Chael Sonnen vs. Mauricio Shogun

Assista na integra como foi a luta principal do UFC Fight Night 26

Shogun x SonnenO brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Chael Sonnen subiram no octógono, neste sábado (17), na luta principal do UFC Fight Night 26, em busca de afirmação. Os dois lutadores, que vinham de derrota, foram em busca da vitória que os recolocariam na corrida pelo cinturão.

VEJA  TAMBÉM:
Leia a crônica da luta e saiba o que aconteceu no evento
– Em grande luta, Diego Brandão vence no card preliminar
Marajó luta bem, mas perde para Faber

No octógono, o duelo de estratégias foi a chave para a vitória. O jogo de quedas do norte-americano e a afiada trocação do brasileiro. Veja quem levou a melhor.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo completo da luta entre Chael Sonnen e Mauricio Shogun:

PUBLICIDADE:

 

COMENTE A LUTA EM NOSSO FÓRUM

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

15 respostas para “Vídeo: Chael Sonnen vs. Mauricio Shogun”

  1. Uilde Marcos disse:

    Sonnen luta muito, abaixo dos campeões é um dos melhores, só fala demais.

  2. Ramos disse:

    É hora da aposentadoria para o shogum, luta horrível

  3. Rodrigo disse:

    Poxa vida… o Shogun vacilou subindo com o pescocao aberto…. Perdemos pra esse americaninho fanfarrao. Faz parte o esporte e assim.

  4. Lilian carvalho disse:

    esse Shogum é uma bosta mesmo!!!!!!!!

  5. André disse:

    Na minha opinião o Shogun tem que se reinventar na categoria, caso contrário se aposente e de lugar a brasileiros que estão chegando.Ex: do Jango,Biteti, Shoto…para que o Brasil possa voltar a aparecer de forma positiva como era antes para o mundo inteiro. Aqui vai um abraço de coração para o Vitor Belfort que sempre luta com muita garra e seriedade e sucesso rumo ao cinturão.

  6. WesleyCRF disse:

    O sonnen mostrou seu bom wrestling e shogun esta desnorteado desde qd foi nocalteado por jon jones…fim de carreira shogun perder p sonnen é bricadeiraa kkkk

  7. Julio de Curitiba disse:

    Sonnen ganhou do Shogun,que não esta numa boa fase,assim como o Lyoto,mas o Vitor Belfort ja faz o Sonnen beijar a lona,finalizando com nocaute,Sonnen é um lutador zebra de vez enquanto aparéce no mma.

  8. Julio de Curitiba disse:

    Sonnen finalizou Shogun que não esta numa boa fase,pode até vencer o Lyoto,mas o Vitor Belfort nocauteia o Sonnem,pois de vez enquanto a zebra aparece no octógono assim é Sonnen como lutador de UFC

  9. luiz disse:

    jacaré vai arrancar os couro do sonnen

  10. jose disse:

    Pensar q Jones le agarra a éstos y al dragón y los hace mierda!

  11. jorge disse:

    quero estar errado, mas tenho a impressão de q os atletas de MMA esrão numa evoluçaõ rapida e o Mauricio numa evolução ,mais lenta, o cara é um guerreiro, um monstro, mas tu percebe q é só coragem e raça, pouco jogo, não consegue entrar no raio de acão do oponente pra destruir, e isso é um jogo de estrategia, jogou mal perde. força mauricio sou teu fã

  12. jailson disse:

    Estava na hora desse zé ruela do Sonnen ganhar uma luta mesmo. Até porque só fala merda. Levando em consideração que ganhou de um cara que já esteve em momentos bem melhores. Uma vitória pouco expressiva na minha opinião.

  13. paulinho disse:

    deu mole o shogun!!!!!!!!!!!!!

  14. BRUNO disse:

    lyoto machida,rogrigo minotauro,rogerio minotouro,mauricio shogun,wanderlei silva estão todos APOSENTADOS.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88