Ex-UFC, Paige VanZant tem retorno ao ‘boxe sem luvas’ confirmado para agosto

Norte-americana estará em ação no dia 9 de julho, em Londres, na Inglaterra, com adversária ainda indefinida

P. VanZant é contratada do BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-estrela do UFC, Paige VanZant terá uma nova chance no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) – evento de ‘boxe sem luvas’. A norte-americana foi confirmada na luta principal de card no dia 9 de julho, em Londres, na Inglaterra. Sua adversária, no entanto, ainda não foi informada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O presidente do Bare Knuckle Fighting Champioship (BKFC), David Feldman, fez o anúncio em suas redes sociais. Ele, inclusive, também aproveitou a oportunidade para divulgar outro evento para dia 6 de agosto, em Rotterdam, na Holanda.

Aposta da organização e trazida após o fim de seu contrato com o UFC, VanZant não conseguiu suprir as expectativas no ‘boxe sem luvas’. Até o momento, foram dois desafios e nenhum resultado positivo. Ela estreou com derrota sobre Britain Hart e, logo em seguida, também perdeu para Rachael Ostovich, ambos na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira na modalidade, foram oito triunfos e cinco reveses. VanZant, aliás, também fará uma aparição na organização de pro-wrestling ‘All Elite Wrestling’. Entretanto, a participação não afeta suas competições no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC).

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276