Ex-UFC, Paige VanZant tem retorno ao ‘boxe sem luvas’ confirmado para agosto

Norte-americana estará em ação no dia 9 de julho, em Londres, na Inglaterra, com adversária ainda indefinida

P. VanZant é contratada do BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-estrela do UFC, Paige VanZant terá uma nova chance no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) – evento de ‘boxe sem luvas’. A norte-americana foi confirmada na luta principal de card no dia 9 de julho, em Londres, na Inglaterra. Sua adversária, no entanto, ainda não foi informada.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente do Bare Knuckle Fighting Champioship (BKFC), David Feldman, fez o anúncio em suas redes sociais. Ele, inclusive, também aproveitou a oportunidade para divulgar outro evento para dia 6 de agosto, em Rotterdam, na Holanda.

PUBLICIDADE:

Aposta da organização e trazida após o fim de seu contrato com o UFC, VanZant não conseguiu suprir as expectativas no ‘boxe sem luvas’. Até o momento, foram dois desafios e nenhum resultado positivo. Ela estreou com derrota sobre Britain Hart e, logo em seguida, também perdeu para Rachael Ostovich, ambos na decisão unânime dos juízes.

Em sua carreira na modalidade, foram oito triunfos e cinco reveses. VanZant, aliás, também fará uma aparição na organização de pro-wrestling ‘All Elite Wrestling’. Entretanto, a participação não afeta suas competições no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88