Como assistir ao UFC Columbus com ‘Blaydes x Daukaus’ e esquadrão brasileiro. AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste fim de semana traz encontro de candidatos a futura luta por cinturão dos pesados; quatro tupiniquins são destaques

C. Blaydes (esq.) e C. Daukaus (dir.) se enfrentam em 26 de março. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ‘Tom Aspinall x Alexander Volkv’, o Ultimate volta a trazer um show encabeçado por dois pesos pesados (até 120,2kg.) no octógono. Neste sábado (26), acontece o UFC Columbus, que promove, na luta principal, o embate entre Curtis Blaydes e Chris Daukaus. O evento também conta com quatro brasileiros com combates programados. Ao todo, estão previstas 13 apresentações.

Veja Também

tom-aspinall

De olho em uma futura disputa de cinturão nos pesados, Blaydes e Daukaus medirão forças no octógono. Vindo de vitória sobre Jairzinho Rozenstruik, Curtis tenta defender a quarta posição na categoria e impedir o avanço do rival, que busca se recuperar da dura derrota sofrida diante de Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

No card principal, um confronto pode aproximar o vencedor de um embate pelo trono dos moscas (até 56,7kg.). Destaques na divisão liderada por Deiveson Figueiredo, Askar Askarov e Kai Kara-France protagonizam peleja que promete tirar o fôlego dos espectadores.

A primeira metade do show contará com a participação de quatro brasileiros. Karol Rosa, Jennifer Maia, Matheus Nicolau e Bruno Souza levarão o verde amarelo para o octógono.

PUBLICIDADE:

Promessa dos galos (até 61,2kg.), Karol Rosa fará sua estreia na temporada 2022 do UFC. Invicta na companhia, a capixaba enfrenta Sara McMann e pode avançar na divisão que tem Julianna Peña como campeã.

Ex-desafiante ao cinturão dos moscas e, na busca por uma nova oportunidade de desafiar a líder da categoria, Jennifer Maia tem compromisso marcado com a promissora Manon Fiorot. Quem triunfar, enxergará mais de perto a chance de poder enfrentar a dona do trono que, hoje, é Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Invicto desde seu retorno ao Ultimate, Matheus Nicolau terá uma batalha pela frente. Promessa no peso mosca, o combatente enfrenta David Dvorak em peleja que promete emoção.

Derrotado em sua estreia na organização, na temporada, passada, Bruno Souza está pronto para conquistar o primeiro triunfo pela empresa. Para atingir o objetivo, o lutador precisa superar Luis Saldaña, no compromisso que abre o card.

Neste sábado, espetáculo tem previsão de início às 17h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Columbus AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Columbus pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC Columbus pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Columbus

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Curtis Blaydes x Chris Daukaus

Peso mosca (até 56,7kg.): Joanne Wood x Alexa Grasso

Peso meio-médio (até 77kg.): Matt Brown x Bryan Barberena

Peso mosca (até 56,7kg.): Askar Askarov x Kai Kara-France

Peso pesado (até 120,2kg.): Ilir Latifi x Alexey Oleynik

Peso leve (até 70,3kg.): Marc Diakiese x Viacheslav Borshchev

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Neil Magny x Max Griffin

Peso galo (até 61,2kg.): Sara McMann x Karol Rosa

Peso galo (até 61,2kg.): Chris Gutierrez x Danaa Batgerel

Peso médio (até 83,9kg.): Aliaskhab Khizriev x Denis Tiuliulin

Peso mosca (até 56,7kg.): Jennifer Maia x Manon Fiorot

Peso mosca (até 56,7kg.): Matheus Nicolau x David Dvorak

Peso pena (até 65,7kg.): Luis Saldaña x Bruno Souza

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88