Em busca do terceiro título da PFL, Natan Schulte assina novo vínculo com a organização

Catarinense de 30 anos vai atrás do terceiro título na temporada 2022 do evento, que se inicia em abril

N. Schulte é bicampeão da PFL e busca o tri em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão de duas temporadas no peso leve (até 70,3 kg) da PFL, Natan Schulte é presença confirmada para a próxima temporada do evento, que terá início em abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Empresário de Natan, Ali Abdelaziz confirmou ao site norte-americano “MMA Fighting” na última quinta-feira (24) que o brasileiro assinou um novo vínculo com a organização. O bicampeão ainda não tem adversário definido para sua estreia na temporada 2022.

“Natan é bicampeão, um dos únicos que pode chegar a três títulos neste ano. Sou muito grato a Pete Murray e Ray Sefo, eles se prontificaram e estou muito feliz com isso. Agradeço muito a cada promotor que dá oportunidades aos lutadores e sou muito grato a PFL por esse acordo. Estou ansioso para a temporada da PFL. Acho que será a melhor temporada até aqui”, disse o empresário.

PUBLICIDADE:

Natan Schulte atua pela PFL desde os primórdios da organização, que nasceu em 2018 do extinto WSOF, onde o brasileiro também atuou. Em três temporadas na organização, Schulte acumula um histórico de dez vitórias, um empate e apenas uma derrota, sofrida contra Marcin Held, em abril de 2021. Antes do revés, o brasileiro levou para casa dois títulos do evento e, consequentemente, dois prêmios de US$ 1 milhão.

O catarinense de 30 anos é mais um forte nome confirmado para a disputa da divisão dos leves em 2022. Natan Schulte se junta ao atual campeão Raush Manfio e a nomes como Anthony Pettis e Jeremy Stephens na busca pelo título da próxima temporada.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276