Till ‘entrega’ planos de Aspinall por luta com Gane e aposta que lutador será campeão do UFC

Amigo pessoal, inglês diz que compatriota deseja enfrentar Tai Tuivasa e, depois, medir forças contra francês nos pesos pesados

D. Till (esq.) e T. Aspinall (dir.) são amigos pessoais. Foto: Reprodução/Instagram @tomaspinallofficial

Protagonista do UFC Londres, evento realizado no último sábado (19), Tom Aspinall bateu Alexander Volkov e, em seguida, pediu por uma luta contra Tai Tuivasa para se aproximar de uma disputa de título nos pesos pesados (até 120,2kg.), categoria liderada por Francis Ngannou.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

A pedida foi bem vista pela comunidade do MMA, que já começou a projetar um possível posto de desafiante ao vencedor em eventual duelo. Darren Till, no entanto, ‘entregou’ que os planos de Aspinall incluem passar por Tuivasa e enfrentar Ciryl Gane. Ele diz acreditar que o inglês ainda vai vestir o cinturão da organização.

PUBLICIDADE:

“Ele apenas me mandou uma mensagem e me disse para parar de chamar (Ciryl) Gane por ele, pois quer lutar com Tai (Tuivasa) e depois com Gane. Então eu acho que ele conhece seu caminho. Ele vai ser o próximo campeão nos pesos pesados”, disse Till no programa ‘The Triple C & Schmo Show’, comandado pelo ex-lutador Henry Cejudo.

Tom Aspinal, agora, está em uma sequência de oito vitórias seguidas e finalizou Volkov na luta principal do UFC Londres. Em sua carreira como profissional, o inglês conta com um retrospecto de 12 resultados positivos e dois negativos. Ele começou sua trajetória nas artes marciais em 2014.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88