Escalado de última hora, Reginaldo Vieira quer agarrar chance pelo cinturão do Jungle

Lutador, que cogitou mudar de categoria, irá disputar o cinturão dos pesos galos em Foz do Iguaçu

reginaldo-vieira-vs-mario-israel (1)No próximo dia 24 de agosto, o Jungle Fight realiza sua edição de número 56, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Na luta principal da noite, Reginaldo Viera encara Mário Israel pelo cinturão dos pesos galos. E mesmo chamado de última hora, para substituir o lesionado Jonas Bilharinho, Reginaldo quer aproveitar a chance.

“Eu já vinha me preparando para lutar até 57kg, mas na última semana meu mestre me informou que havia pintado uma chance de disputar o cinturão dos galos no Jungle. Recebi a notícia com muita alegria, vou batalhar bastante para conquistar essa vitória e retribuir a confiança do torneio em mim. O Mário é muito técnico tanto no alto quanto no chão, vai ser uma luta dura em todas as áreas. Somos bastante versáteis, então os espectadores podem aguardar um combate muito movimentado”, afirmou.

Do outro lado, Mário Israel, que já vinha fazendo seu processo de preparação visando encarar outro adversário, ressaltou as qualidades no jogo do paulista, mas deixou claro que está preparado para pegar o cinturão mesmo com a mudança recente no card.

PUBLICIDADE:

“Para mim não muda nada, continuo treinando forte e me preparando para pegar este cinturão. Estou muito focado para essa luta, sei que o Reginaldo é um adversário duro, inclusive já tive a oportunidade de estudá-lo anteriormente. Acredito que ele seja até mais completo que o Bilharinho, que tem como principal característica a parte em pé. Confio em uma luta franca, que vai fazer o púbico vibrar com muita ação e boa técnica”, disse o lutador que está invicto em sua carreira com oito vitórias.

Confira abaixo o card completo do Jungle Fight 56, que terá transmissão do canal Combate a partir das 21h:

PUBLICIDADE:

Reginaldo Vieira (Gold Team) x Mário Israel (Top Life Amazonas);

Ivan Demoledor (México) x Tulio Ortellando Benegas (Puño Real Team);

PUBLICIDADE:

Mike” The Problem” Jackson (CM System) x Warlley Alves ( X-Gym );

Leandro Vasoncelos (SST Foz do Iguaçu) x Thiago Trator (Squadron Orlando Jr.);

Miller Nunes (Ludus Combat System) x Geraldo “Luan Santana” (CM System) ;

PUBLICIDADE:

Ronaldo Santana (Chute Boxe) x Pedro Souza (CM System);

Fabricio Dias (Orion Fight Team) x Aldo “El Coloso” Villalba ( Puño Real Team);

Nivanilson Chapolin (Popo Fight Team) x Cleiton “Predador” Silva (Full House);

Giovani de Lima (OCS JJ) x Miguel Delara (Argentina);

Richard Godoy (Thai Brasil) x Willian Vogado (SST Foz do Iguaçu);

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88