Campeão em 2021, Bruno Cappelozza enfrenta Stuart Austin no segundo evento da nova temporada da PFL

O segundo evento da PFL em 2022 acontece no dia 28 de abril, com pesos pesados e penas em ação

B. Cappelozza comemora vitória na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

A Professional Fighters League, que inicia sua temporada 2022 no dia 20 de abril, com duelos de pesos leves (até 70,3 kg) e meio-pesados (até 93 kg), já tem confirmado também o card da segunda edição do ano, no dia 28 de abril. Na luta principal da PFL 2, o atual campeão dos pesados (até 120,2 kg) Bruno Cappelozza encara Stuart Austin.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atleta do Corinthians MMA, Bruno Cappelozza foi um dos três brasileiros campeões da PFL em 2021, ao lado de Cara de Sapato e Raush Manfio. O peso pesado de 32 anos venceu quatro lutas em 2021, três delas por nocaute.

Assim como a primeira edição da temporada, a PFL 2 terá como sede o Esports Stadium Arlington, na cidade de Arlington, no Texas (Estados Unidos). O evento apresentará duelos nas divisões dos pesados e dos penas (até 65,7 kg). Na luta co-principal, o britânico Brendan Loughane retorna ao decágono da Professional Fighters League para enfrentar o prospecto japonês Ryoji Kudo, em duelo válido pelos penas.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, o vice-campeão dos pesados da temporada 2021 Ante Delija enfrenta o brasileiro Matheus Buffa, que estreia na organização. Também nos pesados, Renan Problema busca manter a sequência de vitórias contra Jamelle Jones, outra vítima de Cappelozza em 2021.

O card preliminar da PFL 2 ainda apresenta nomes como Sheymon Moraes, Klidson Abreu, Lance Palmer, Chris Wade e Bubba Jenkins.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano