Campeão em 2021, Bruno Cappelozza enfrenta Stuart Austin no segundo evento da nova temporada da PFL

O segundo evento da PFL em 2022 acontece no dia 28 de abril, com pesos pesados e penas em ação

B. Cappelozza comemora vitória na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

A Professional Fighters League, que inicia sua temporada 2022 no dia 20 de abril, com duelos de pesos leves (até 70,3 kg) e meio-pesados (até 93 kg), já tem confirmado também o card da segunda edição do ano, no dia 28 de abril. Na luta principal da PFL 2, o atual campeão dos pesados (até 120,2 kg) Bruno Cappelozza encara Stuart Austin.

Veja Também

Atleta do Corinthians MMA, Bruno Cappelozza foi um dos três brasileiros campeões da PFL em 2021, ao lado de Cara de Sapato e Raush Manfio. O peso pesado de 32 anos venceu quatro lutas em 2021, três delas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Assim como a primeira edição da temporada, a PFL 2 terá como sede o Esports Stadium Arlington, na cidade de Arlington, no Texas (Estados Unidos). O evento apresentará duelos nas divisões dos pesados e dos penas (até 65,7 kg). Na luta co-principal, o britânico Brendan Loughane retorna ao decágono da Professional Fighters League para enfrentar o prospecto japonês Ryoji Kudo, em duelo válido pelos penas.

Ainda no card principal, o vice-campeão dos pesados da temporada 2021 Ante Delija enfrenta o brasileiro Matheus Buffa, que estreia na organização. Também nos pesados, Renan Problema busca manter a sequência de vitórias contra Jamelle Jones, outra vítima de Cappelozza em 2021.

PUBLICIDADE:

O card preliminar da PFL 2 ainda apresenta nomes como Sheymon Moraes, Klidson Abreu, Lance Palmer, Chris Wade e Bubba Jenkins.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88