Campeão no ‘boxe sem luvas’, Thiago Pitbull pode defender título contra Mike Perry em junho

Dono do cinturão dos médios do Bare Knuckle FC, brasileiro mira confronto contra antiga promessa do UFC

T. Pitbull (esq.) e M. Perry (dir.) podem se enfrentar no boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos médios do Bare Knuckle FC desde junho de 2021, Thiago Pitbull negocia sua primeira defesa de cinturão. De acordo com o representante do brasileiro, Ali Abdelaziz, o veterano está disposto a enfrentar o também ex-UFC, Mike Perry, em confronto pelo trono da categoria. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Veja Também

“Thiago está pronto em junho para enfrentar Mike Perry. É a maior luta que o Bare Knuckle FC pode fazer no momento. Será agressividade total e acredito que esses dois caras entregarão uma luta histórica para todos”, disse Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC em 2009, quando foi superado por Georges St-Pierre, Pitbull encerrou seu vínculo com o Ultimate em 2019. Livre para acertar com outra organização, o atleta optou por se testar no ‘boxe sem luvas’, e estreou pelo BKFC em 2020.

Em seu primeiro desafio no Bare Knuckle, Thiago teve luta dura, mas superou Julian Lane na decisão dividida dos juízes. Com o triunfo, o brasileiro se credenciou para disputar o cinturão inaugural dos médios contra Ulysses Diaz. Na luta pelo título, há quase um ano, o cearense fez história e assumiu o trono, vencendo por interrupção médica.

PUBLICIDADE:

Antiga promessa dos meio-médios do Ultimate, Mike Perry fez seu primeiro desafio no BKFC em fevereiro de 2022. Assim como Pitbull, o norte-americano teve Julian Lane como oponente, e venceu na decisão unânime dos juízes.

Depois de superar o rival, ex-Ultimate já havia manifestado o desejo de encarar Thiago pelo cinturão do Bare Knuckle FC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88