Carrasco de Jorge Masvidal em 2017, Stephen Thompson vê ‘momento perfeito’ para revanche

Série negativa de ex-desafiantes ao cinturão dos meio-médios é vista como determinante para novo encontro

S. Thompson (esq.) foi derrotado por J. Masvidal (dir.) em 2017. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Carrasco de Jorge Masvidal em 2017, Stephen Thompson vê com bons olhos promover uma nova luta contra sua antiga vítima. Disposto a dividir o octógono com o compatriota pela segunda vez, o veterano acredita que a série negativa de ambos pode ajudar com que o confronto ‘saia do papel’. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Uma revanche contra Jorge Masvidal seria incrível. ‘O cara mais legal do mundo’ contra o ‘mais casca-grossa’. Eu ainda não tinha falado sobre isso. (…) Ele (Jorge) foi brigar na rua depois da luta (contra Colby Covington). Somos pagos para lutar (no octógono). Vamos lá, cara”, disse Thompson.

Desafiante ao cinturão dos meio-médios por duas vezes, em 2016 e 2017, Stephen Thompson vive seu momento mais complicado em sua trajetória no MMA. O norte-americano acumula quatro vitórias em suas últimas 10 apresentações, e não triunfa desde dezembro de 2020, quando superou Geoff Neal.

PUBLICIDADE:

Estrela no UFC 272, Masvidal vem de derrota amarga contra o antigo melhor amigo, Colby Covington, resultado que levou o veterano ao seu terceiro tropeço em sequência. Antes de perder para o ex-companheiro de treinos, ‘Jesus das Ruas’ somava dois reveses, ambos diante de Kamaru Usman, em disputa do trono da divisão até 77kg.

Hoje, Thompson e Masvidal estão fora do top 5 da categoria liderada por Usman. Stephen atualmente é o número seis e Jorge vem logo na sequência, em sétimo.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano