UFC age rápido e remarca combate entre Jan Blachowicz e Aleksandar Rakić para maio

Duelo, que aconteceria inicialmente no último sábado (26), foi reagendado para 14 de maio, em luta de cinco rounds

J. Blachowicz (esq.) enfrenta A. Rakic (dir.) em 14 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O importante confronto entre Jan Blachowicz e Aleksandar Rakić tem nova data para acontecer. Agora, os lutadores meio-pesados (93 kg) se enfrentam em um evento que o UFC planeja realizar no dia 14 de maio, em Las Vegas (EUA), em luta de cinco rounds. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.

Veja Também

Originalmente, o duelo entre Blachowicz e Rakić estava programado para acontecer no último sábado (26), no UFC Columbus. Porém, o ex-campeão sofreu uma lesão no pescoço e não conseguiu seguir do protagonismo no card.

PUBLICIDADE:

Veterano no MMA, Blachowicz fará sua primeira luta desde que perdeu o título da divisão para Glover Teixeira. Com Rakic na linha de frente para uma disputa de cinturão, uma vitória pode fazer com que o polonês retome a condição de cinturão.

Diferente de Jan, Aleksandar vive um bom momento com as luvas do Ultimate. Hoje, o atleta soma duas vitórias consecutivas e não perde desde dezembro de 2019, quando foi batido por Volkan Oezdemir.

PUBLICIDADE:

Hoje, Blachowicz figura na primeira posição no ranking, atrás apenas de Teixeira, o campeão. Rakic está em terceiro e, caso bata o antigo dono do cinturão, pode garantir sua sonhada luta pelo trono.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88