Brasileiro ‘salva pátria’ no UFC Columbus; ‘treta’ no Oscar chega ao Ultimate. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute destaques do evento do último fim de semana e polêmica envolvendo estrelas das ‘telonas’

Passado o UFC Columbus, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (28), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá repercutir tudo o de mais importante que acontece no último fim de semana. O destaque fica para Matheus Nicolau, que ‘salvou’ o Brasil no evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Matheus Nicolau x David Dvorak

Inserido entre os quatro representantes brasileiros no UFC Columbus, Matheus Nicolau foi o único tupiniquim a ter o braço levantado no evento. Algoz de David Dvorak, o mineiro teve resultado diferente de Bruno Souza, Jennifer Maia e Karol Rosa, que perderam seus desafios.

Na luta principal, Curtis Blaydes surpreendeu ao superar Chris Daukaus superando as principais características do adversário. Famoso pelo seu wrestling, o número quatro no ranking dos pesados (até 120,2kg.) defendeu seu posto e impediu o avanço do rival na divisão.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também terão destaque. Entre as pautas, está a polêmica envolvendo a agressão do ator Will Smith e o comediante Chris Rock, que marcou a última edição do Oscar e foi assunto no UFC.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276