AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Invicto no retorno ao Ultimate, Matheus Nicolau se diz pronto para encarar o top-5 da divisão dos moscas

Com três vitórias seguidas desde a sua volta, o mineiro de Belo Horizonte pediu por um duelo contra um integrante da elite da categoria

Matheus Nicolau x David Dvorak

M. Nicolau superou D. Dvorak no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

No último sábado (26), Matheus Nicolau venceu David Djorak no UFC Columbus e manteve a sua invencibilidade desde o seu retorno ao Ultimate. Com mais um resultado positivo para o seu cartel, o lutador brasileiro já planejou os seus próximos passos na organização e pediu por um duelo contra um atleta do top-5 da divisão dos moscas (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Com direito a piadas com Masvidal e Covington, astros do UFC comentam tapa de Will Smith em Chris Rock

Veja Também

“Eu não vou mudar quem eu sou por causa da fama, dinheiro ou qualquer outra coisa. Não sou esse tipo de cara. Se eu tivesse alguém que eu quisesse muito lutar, eu chamaria, talvez o campeão, sabe? Mas eu sei que não terei essa chance, então qualquer oponente entre os cinco primeiros, qualquer oponente que me coloque realmente perto do topo da montanha é para o que estou pronto”, disse Matheus.

PUBLICIDADE:

Recontratado pelo Ultimate em 2021, Nicolau vem mostrando potencial para alcançar a elite da divisão liderada pelo brasileiro Deiveson Figueiredo. Desde o seu retorno, o atleta tupiniquim bateu Manel Kape, Tim Elliott e David Dvorak, respectivamente. O mineiro de Belo Horizonte possui um retrospecto de 18 triunfos, dois reveses e um empate no MMA profissional.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano