Cory Sandhagen adota discurso respeitoso para desafiar José Aldo e Dominick Cruz

Norte-americano elogia e diz que gostaria de se testar contra veteranos em sua próxima luta

C. Sandhagen em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Cory Sandhagen vem de derrota contra Petr Uan, em outubro de 2021, em sua última apresentação. Ainda assim, o norte-americano parece não ter se desmotivado e, agora, está disposto a enfrentar duas lendas do MMA. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, ele expressou desejo de medir forças contra José Aldo e Dominick Cruz.

Veja Também

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

“Sei que sou muito capaz de vencer qualquer um na categoria. (Dominick) Cruz e (José) Aldo são veteranos experientes em um esporte que isso é importante. Eu gostaria de me testar contra eles e tenho muito respeito pelo o que fazem pelo MMA. Não acho que estejam longe do auge. Eles estão por aí há muito tempo. Gostaria de me testar contra alguém que é muito experiente”, declarou Cruz.

PUBLICIDADE:

Sandhagen ocupa a quarta colocação nos galos e, apesar de vir de duas derrotas seguidas, segue sendo visto como um adversário difícil. Ele desafiou o ‘Campeão do Povo’, que está próximo de uma disputa de cinturão e em terceiro no ranking. Já Cruz, ex-campeão da divisão, vem em dois triunfos seguidos, mas ocupa a sétima posição.

Número três do ranking dos galos, Sandhagen vem fase complicada na carreira. Antes da derrota para Petr Yan na disputa do cinturão interino, o norte-americano foi derrotado pelo ex-campeão TJ Dillashaw no último em julho de 2021. O combatente possui um cartel de 14 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4